esse capítulo foi oq eu mais procrastinei e nem ficou do jeitinho que eu queria, mas como nada nessa vida da completamente certo pra mim eu resolvi não pensar muito e só lançar, desculpa qualquer coisa :(
Esse ta bem quente, viu? 🗣️🗣️🗣️🗣️lembrando que é o penúltimo, espero que gostem!
.
.
.
.
.Era intervalo e o refeitório como sempre estava lotado de alunos, todos conversando e rindo alto. Seokjin, Jeongguk, Yoongi e Solar estavam reunidos em uma mesa, jogando papo fora e comendo após conseguirem encarar a fila gigante.
Solar e Seokjin estavam praticamente namorando, falaram que estavam se conhecendo melhor antes de finalmente oficializar. Mas Jeon e o Min sabiam bem que era apenas questão de tempo, já que o futuro casal tinham olhares apaixonados e estavam cheios de melosidade. Além de claramente se darem muito bem.
– Então, você e o Hobi se acertaram? – Seokjin perguntou, estava com o queixo apoiado no ombro de Solar, muito bem acomodada no seu colo.
– Acho que sim, ele estava um pouco receoso porquê não acreditou que eu realmente estou gostando dele. Mas eu disse que ia com calma, vamos sair amanhã. – Jeon explicou, sorrindo todo bobo ao se lembrar das bochechas coradas do Jung.
– Vê se deixa de ser ogro por algumas horinhas, ok? – Yoongi sorriu debochado. – Trate o Hobi feito um príncipe.
– Você é o que menos pode me julgar aqui, é o próprio Shrek de tão ogro. – Jeongguk devolveu a provocação, roubando uma batata do amigo. – Mas vem cá, eu tenho quase certeza que esse boné na sua cabeça é do Taehyung...
Yoongi sentiu três pares de olhos em si, esperando uma explicação quanto a peça que enfeitava sua cabeça. Sinceramente, ele não tinha imaginado que Jeongguk iria reconhecer, apenas colocou porquê tinha achado bonito e combinou bem com seu uniforme. E também devolveria para o dono mais tarde.
– Ficou maluco? Acha o que? Que eu roubei dele? – Yoongi tentou desconversar, mas Jeongguk tinha uma memória fodida de boa.
– É do Taehyung sim! Seok, olhe pra isso, eles nem começaram a namorar ainda e já estão assim, agindo igual um casalzinho.
– Me intrometendo aqui na conversa, eu sempre achei que vocês namoravam escondido. – Solar comentou enquanto bebia seu suco, já tinha ganhado intimidade com os amigos do seu futuro namorado, o que lhe dava permissão para falar o que pensava sem ser incoveniente.
– O que? Não! Prefiro morrer solteiro do que namorar com ele.
– Não sei o porquê de você continuar dizendo coisas que eu e o Gguk vamos jogar na sua cara depois. – Seokjin riu, ouvindo Jeongguk logo em seguida.
– Não fala nada, hyung. Vai ser mais divertido pra gente depois.
Yoongi bufou, dando um tapa estalado no braço do Jeon que mal sentiu dor, mantendo sua expressão plena. Apenas deixando o menor ainda mais irritado.
– Ei, vocês dois, parem de perturbar o Yoon. – Solar interviu no complô contra o capitão, Yoongi quase agradeceu aos céus por finalmente alguém o defender. – Ele é apenas meio lerdinho, nada demais.
A dupla começou a rir de forma exagerada, batendo as mãos na mesa e tudo mais. Yoongi apenas fez careta pra todo aquele auê, as vezes pensava seriamente em descontar tudo nos treinos o estresse que passava junto a aquela dupla de imbecis.
– Sabe, por meio segundo eu achei que tinha uma aliada. Mas você é uma cobrinha igual aos dois palhaços de circo. – Yoongi fingiu decepção, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigre De Daegu - Taegi
FanfictionSHORT-FIC | TAEGI | FINALIZADA Kim Taehyung e Min Yoongi são capitães de times rivais no basquete, levando a rixa para fora das quadras já que toda vez que se cruzam acabam se provocando e discutindo. Em uma noite, Taehyung encontra Yoongi na lanch...