Oioi meus anjinhos, como vcs estão? Espero que estejam bem
Eu resolvi fazer uma atualização dupla, como um presentinho pra vocês 💜
Esse capítulo ficou um pouco maior que os outros kkkkk
Espero que vocês gostem e caso vcs queram, sigam a playlist de Thinking of you no Spotify, o link tá no fim da minha bioCapítulo betado por honeyyoungk
Estava quase chegando no corredor onde fica o meu armário. Os corredores já estavam com mais alunos, mas, um dos jogadores do time me para. O nome dele e Scott, se eu não me engano.
— Ah! Oi, Jimin.— Ele diz, meio nervoso.
— Oi...?
— Ah... Você não lembra do meu nome, não tem problema... É, eu preciso de um favor seu…
— E o que é? — Suspiro alto. — E seja rápido, o sinal já está quase batendo, eu não quero me atrasar.
— Ok! Ahn... — Ele para de falar, parece estar pensando no que falar. Ele veio me pedir um favor que nem ele mesmo sabe?! — Você pode perguntar para a Ellie se ela quer ir no baile de primavera comigo?
— Não! Ela já disse que vai com o Drake, e aliás, isso é uma coisa que você tem que fazer, não eu, desculpa. — Tento passar mas, ele me impede.
— Por favor Jimin...
— Tá! Eu vou! Mas você vai ficar me devendo uma. — Digo, levemente irritado. Ele que tem que ir até ela e a chamar para o baile, ele quem vai levar o bolo, não eu.
Procuro Ellie por toda a escola. Quando finalmente encontro-a, conto tudo o que Scott disse e é claro que ela negou, e eu nem sei se o nome dele realmente é Scott, mas vida que segue.
Ainda um pouco irritado, abro meu armário para pegar o meu material, mas, um papelzinho azul cai, me abaixo e o pego, era mais um poema. Será que – o que eu acredito ser – o Scott é o autor dos poemas?! Não, não pode ser, um cara tão chato como ele não pode escrever poemas tão incríveis como esses.
Tá, vou parar de enrolar e vou ler.
“Se o sol não aparecer mais, eu uso o seu sorriso para iluminar o meu dia”
São tão fofos esses poemas, eu não sabia que o “Scott” escrevia tão bem.
Segundos se passam e o sinal bate. Guardo o poema junto com os outros, em uma pequena caixa vermelha em meu armário, pego o meu material e o fecho.
Uma enorme onda de alunos correm pelo corredor em direção às salas de aula, quase me derrubando no chão, tomo força e me seguro nas paredes de cor clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You [Reescrevendo]
Fanfic[Em andamento] 1986, último ano do ensino médio, seria um ano normal para Park Jimin se ele não estivesse apaixonado pelo seu melhor amigo Jeon Jungkook - o quarterback do time de futebol americano - , desde seus treze anos Já não aguentando mais nã...