Finalmente já é de tarde, e para melhorar ainda mais meu humor - melhorar mesmo, sem brincadeira -, hoje é sexta feira! Ah, finalmente! Essas últimas semanas foram muito cansativas, eu não vejo a hora de poder dormir até mais tarde.
A melhor forma de descansar, obviamente, é não fazer nada o dia inteiro, só ficar jogadinho no sofá, vendo programas aleatórios, e nem pergunte o que estou assistindo, porque nem estou prestando atenção direito, mas a porcaria do meu gesso fica me incomodando, ainda bem que semana que vem eu já tiro ele, eu já não estava mais aguentando, tudo fica bem mais complicado com isso no meu braço, trocar de roupa fica muito difícil, ainda mais nesse uma frio, eu mal consigo passar o braço pela manga, dormir até vai, é fácil achar uma posição confiável, mas tomar banho com isso é horrível, eu tenho que por uma sacola no meu braço para não molhar o gesso, é uma merda, não vejo a hora de segunda feira chegar para eu poder tirar essa merda.
Logo escuto a porta sendo destrancada, o que é estranho, está muito cedo para o Yoongi voltar da faculdade. Quando me viro para olhar - já que o sofá que estou deitado fica de costas para a porta -, não vejo somente ele, mas vejo que Taehyung e Hoseok entraram com ele também, o que me deixa feliz, pois agora eles estão voltando a vir com mais frequência.
Quando eles se aproximam de mim, me levanto e os cumprimento com um abraço, que me olham meio chocados pelo meu braço, mas antes que eles pudessem dizer algo a respeito, eu já pergunto:
- O que vocês estão fazendo aqui? Não era para vocês estarem na universidade? - Volto a me sentar.
- Nossa, grosso! Já que é assim, nós estamos indo embora. - Hoseok diz de forma dramática, então ele e Taehyung vão andam em direção da porta, fico apenas os olhando e rindo, porque eu sei que eles não iriam embora.
- Os nossos professores estraram em greve por causa do péssimo salário que eles recebem. Então é por isso não está tendo aula. - Meu irmão segura os dois dramáticos pelo braço, os impedindo de sair. E logo tranca a porta.
- Meu Deus! Que horrível. Vocês sabem quanto tempo eles vão ficar em greve?
- Infelizmente não, mas é provável que não dure muito. - agora é Taehyung que diz, que se senta ao meu lado.
- Mas se depender do diretor. Eles vão ficar 'pra sempre em greve. - Diz Hoseok, se sentando no outro sofá ao lado desse, mas encostado na parede.
- Eu sei que é errado pensar assim... mas porque essa greve tinha que acontecer justo no nosso último ano da faculdade? Se a greve durar muito tempo, vamos nos formar só ano que vem. - Yoongi diz, se sentando ao lado de Hoseok.
A conversa começa a fluir naturalmente, já tomando outros rumos e começamos a conversar sobre tudo, como sempre fazemos quando nos encontramos, enquanto a tv faz barulho no fundo. Agora deixando para que eles perguntem sobre o que aconteceu sobre meu braço, assim com calma, explico tudo e também deixo para que os três assinem o gesso.
Aproveito também para dizer que eu me assumi para meu irmão.
- Sério? E como ele reagiu? - Taehyung pergunta, animado e curioso.
- Bem... No início ele foi um pouco babaca, mas...
Sou interrompido por Hoseok batendo no ombro de Yoongi.
- Ai! Por que você fez isso?! - Ele diz, passando a mão no lugar do tapa. - Doeu!
- Porque você acha?! - Ele o respondeu, debochado. - E era 'pra doer mesmo!
- Você nem deixou ele terminar de falar, eu já pedi desculpas por ter sido um cuzão, e ele já me perdoou.
Taehyung e Hoseok me olham, como se quisessem uma afirmação sobre o que ele falou, então concordo com a cabeça, logo vendo eles sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Of You [Reescrevendo]
Fiksi Penggemar[Em andamento] 1986, último ano do ensino médio, seria um ano normal para Park Jimin se ele não estivesse apaixonado pelo seu melhor amigo Jeon Jungkook - o quarterback do time de futebol americano - , desde seus treze anos Já não aguentando mais nã...