Nenhuma lagrima vence a saudade, Mas
Ajuda a aliviar a dor da despedida eterna.Saudade e o amor que fica de quem não pode ficar..
Uma menininha de cabelos loiros sentada em uma banco alto usando seu vestidinho rosa predileto, ela tocava piano.. uma musica com uma melodia tocante e bela, sua mãe uma mulher linda de cabelos loiros igual a ela de olhos sinzentos usando um roupão de dormi sinza com um blusa azul, a olhava de perto enquanto vigiava seus irmãozinhos no berço dois gemeos com as aparencias angelicais, com cabelos loiros meio cacheados, dormindo tranquilamente,nem se importavam com o barulho do piano que sua irma tocava..na verdade..para eles..era mais como uma verdadeira canção de ninar.
As folhas começavam a crescer depois do inverno, a neve deretia, enquanto a menina tocava ela percebeu que sua mãe estava com uma cara triste olhando em direção ao livro que lia, então voltou a olhar para a filha que a olhava e depois revirou os olhos e voltou a presta atenção ao piano.
Alice : Esta indo bem Victoria.. esta errando algumas mais..esta ate indo bem... Disse a mãe docilmente a filha. Que a olhou soridente e um pouco corada.
Alice: Eu..posso.. sair la fora?... Disse a menina olhando para a mãe, eles moravam numa casa da floresta onde podiam ver a natureza.
Alice: Não! Seu pai vai ficar muito sangado.. Disse ela num tom Submisso.
Nessa hora a porta abriu..Victoria percebeu que ali em diante o dia iria ser ruim. Entrando dentro da sala um homem forte com a barba ainda crescendo entrou com um cara irritada, Victoria tinha medo do seu pai, mais ainda sim.. queria pelo menos uma vez na vida ter um momento feliz com ele.
Alice:Ja chegou?..
- Ja! Disse ele num tom arogante enquanto se sentava no sofa da sala.
Victoria..ainda um pouco resiosa..se aprocimou do pai e entregou a ele um coelhinho de pelucia de cor roxo claro.
- O que e isso garota?... Disse ele olhando com desprezo para a filha.
Victoria: Meu.. coelinho...papai, mamãe me deu ele hoje..e bonito ne?..
-Não! E feio! Enqual a você! Disse ele dando uma gargalhada.
Victória triste começa a soluça e a chorar... sua mãe com raiva se levanta da cadeira.
Alice: Pessa disculpa para a sua filha agora!
- Você não manda em mim mulher! Ele se levantou e a pegou pelo braço e a puxou em direção ao quarto.
Alice: porque falou com sua filha daquele jeito!?...
- Eu odeio ela!! Eu não gosto deles! Era para ser so nos dois! Ate vc querer ter essa ideia! Eu nem queria esses merdas! Eu deveŕia ter dito cuidado com isso..mais agora não vale mais a pena..eu quero botar eles num orfanato!
Alice vendo o que o marido falava essas coisas e se aprocimou dele e botou suas mãos delicadas e magras no enorme rosto do marido.
Alice: Eu casei com você por um simples propósito.... ser feliz...e ter um familia..mais vc não quer isso..porque?
-Porque eu Odeio Crianças ! E por isso! E se você me der mais um..eu juro que eu quebro essa sua garganta!! Eu aranco essa sua cabeça!!
Alice: Então se e assim...eu quero o divórcio.. nunca irrei colocar eles num orfanato! Disse Alice com lagrimas nos olhos e o olhando firme mente.
- Divorcio an?...
Num segundo ele levanta a sua poderosa mão em direção a sua esposa, o golpe foi tão forte que a fez cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡♡MEU TICCI TOBY♡♡
RomanceVictoria, uma menina triste. Vive em uma família com uma boa condição mas com um pai completamente abusivo e agressivo, que agridiu e matou sua pobre mãe. Por uma tragédia atras de outra ela acaba conhecendo Ticci Toby, sua paixão inesperada.