TICCI TOBY
Eu realmente não acreditava que ela se rendeu ( Risos ) Bem vai se uma pena ter que desepa uma lindeza dessas.
Toby: Isso ai Loirinha... seja uma boa menina...não se preocupe não vai doe nada...
Levantei a minha mão pronto para desepala quando.
Victória: Senhor...( Foz de Choro) pode leva o meu corpo pra minha casa..ou pra casa do meu tio?.. eu quero pelomenos ser enterrada no mesmo cemitério do lado da minha mãe.....
Toby: SENHOR!!!?? Eu por um acaso tenho cara de um idoso?.. CALA ESSA SUA BOCA! e não adianta fica chorando e me olhando com esses olhos azuis lindos seus não ouviu? Eu vou acaba com isso aqui!!
Victória: Tudo bem.. Abaixo a cabeça.
-Pelomenos me mate logo..para eu pode reencontrar a minha mãe..Ela fechou os olhos com uma serenidade incrível, enquanto as lagrimas caiam pelos seus olhos.
Toby: Eu não to nem ai pra sua mãe garota..agora ve se cala a boca..eu vou dar seu corpo para o Eyeless..ele vai adora comer você.. literalmente!! hehehe..
Victoria: E ne..vc não liga pra ninguem não e?.. nem mesmo pra sua familia você deve liga..piorou para mim...😒
Toby: Pra minha o que?..
Victória: Familia! Sabe o que significa isso? Pse..acho que não..
Nesse momento meus olhos se aregalaram, um flashback veio na minha mente.. eu matando o meu pai..enquanto a minha mãe olhava a cena horizada, então troca pra cena da floresta em chamas ao meu redor enquanto a minha cara ensanguentada olhava na direção das casas pegando fogo, ate eu ve o Slenderman atras demim e..
Eu voltei a minha ativa.. olhei ao redor a luz do sol estava acima demim... Eu ainda tava paralizado..aquela memoria ainda me atormentava mesmo depois desses três longos anos... ainda doia.Victoria: Ei!.. oque vc esta esperando!? Anda!! Acaba logo com isso...😣
Eu olhei para ela e vi..a imagem da minha amada irma..lira..as mesmas cores do abelo..os olhos.. o que mudava era apenas a aparencia e a idade.
Toby:E piralha...e você venceu.. agora se manda daqui!
Victória: Como?..
Toby: EU DISSE VAI EMBORA!..Não ouviu? Ou quer que eu mate mesmo você?..
Ela se levantou e ficou me olhando com aqueles olhos azuis cinzentos,ela se virou e saiu correndo, eu a olhei pela ultima vez e me virei e fui em direção aonde ficava a mansão Slenderman.
Toby: Aquela piralha..o sem cara do Slenderman vai me mata..
Eu parrei e tirei os oculos e comecei a olhar ao redor..que sentimento estranho..porque aquilo que ela me disse foi tão..tocante? Aaahg.. pra mim não passava de uma merda! Eu vou deixa ela ir dessa vez mais na outra..não!
VICTORIA
O que deu naquele louco?.. ele queria tanto me mata mais no final..não fez nada? Idiota.. corri ate encontrar uma estrada, fiquei esperando com medo dele desistir de não me matar e correr atrás demim, mais para a minha alegria vi um carro vindo em minha direção, acenei com os dois braços e ele parou era uma mulher japonesa que dirigia.
—Ola posso ajuda?.. Perguntou ela.
Victoria: Sim! Me ajuda porfavor me tira daqui! Agora! Anda porfavor..
—Calme amo..aonde você mora?
Victória: Eu moro no bairo e..olha me tira logo daqui porfavor! No caminho eu digo para a senhora..
—Ok.. entre abra a porta.
Eu abri e entrei.. sentei no banco e encostei a minha cabeça na janela, estava aliviada mais ainda com um pouco de medo, eu queria morrer mais no fundo não morrer daquela forma..acho que concerteza o titio voltou e encontrou o corpo do papai ali e ligou pra policia ou algo do tipo..o que inporta e que eu vou volta pelo menos pra alguma casa, de algum parente.
—Esta bem? perguntou a mulher.
- Voce esta toda suja..Victória: ah ..e uma longa historia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡♡MEU TICCI TOBY♡♡
Roman d'amourVictoria, uma menina triste. Vive em uma família com uma boa condição mas com um pai completamente abusivo e agressivo, que agridiu e matou sua pobre mãe. Por uma tragédia atras de outra ela acaba conhecendo Ticci Toby, sua paixão inesperada.