Ardente Amor — Prólogo
Healdsburg (Califórnia)
Havia uma pilha de papéis amassados em forma de pequenas bolas jogadas pelo chão, um gemido de frustração e aborrecimento escapou de sua garganta, o que estava acontecendo era uma situação inédita em sua vida. Primeiro pela chateação, ela nunca foi uma mulher de se irritar e quando isso acontecia era porque a coisa tinha fugido do seu controle. Segundo porque não estava conseguindo ter uma ideia. E terceiro, por sua família não ter desistido daquela loucura.
O miado do seu gatinho lhe chamou toda a atenção, virou a cabeça para o lado e o viu brincando com a bagunça espalhada pelo chão. Pelo menos o seu bichano era o único que parecia se divertir. Voltando a sua concentração ao novo papel a sua frente, releu o que havia escrito, e logo soltou um muxoxo, amassou o papel com força e o jogou para trás.
Mais um para Loki brincar.
Colocou as mãos na cabeça e perdeu completamente a paciência, tudo estava um caos e ela não conseguia pensar em nada. No entanto, havia uma explicação lógica para tudo aquilo e para o turbilhão de sentimentos que sentia, pois aquela pilha de papéis amassados fazia parte da preparação do seu buffet de casamento, e ela não estava nem um pingo feliz por aquilo e logo a dor no estômago começou a aparecer. Com toda sinceridade do mundo a única coisa que aquele noivado havia lhe dado era uma baita dor de cabeça e uma gastrite nervosa.
Nora Bellini estava mais do que irritada naquele momento. Maldita hora que seus pais fizeram aquele acordo cedo estúpido!
Dio Mio!
Nora levantou da cadeira olhando para o relógio e se espantou, já era de madrugada e ela permanecera ali desde às 16h da tarde, sem conseguir formular alguma coisa criativa. Logo ela, uma das chefes de cozinha mais requisitadas da cidade, não sabia o que preparar para o seu próprio casamento, só tinha menos de três dias para conseguir resolver todos os preparativos. Mas aquilo era culpa dela, afinal, fez questão de dizer que iria organizar o buffet inteiro.
O caos já estava instalado e não havia mais o que fazer naquele momento, sua inspiração estava no mais baixo patamar de todos, então dormir seria uma ótima opção, amanhã o dia seria cheio e havia coisas demais para resolver, inclusive a última prova do vestido.
Só de pensar naquilo o seu estômago doeu um pouco mais, mandou uma mensagem para o seu “noivo” o lembrando da prova do terno. E por falar nele, Alev Demir até agora não havia ligado e nem aparecido em sua porta para conversarem. Nora o conhecia desde sempre, e cresceu ouvindo que ela e o herdeiro mais velho dos Demir eram prometidos um ao outro.
Conforme os anos foram passando, ela sempre achou que aquela situação era uma tremenda brincadeira de todos a sua volta, afinal que loucura era aquele de se casar com um homem que já era o seu marido, quando ela nem mesmo tinha nascido?
Foi aí que descobriu tudo.
Devido a um problema sério com jogos clandestinos por parte de sua mãe, por causa desse vício, sua família havia ido à falência, o que restou ao seu pai pedir ajuda ao melhor amigo e sócio da empresa que construíram juntos. Por um longo tempo os Bellunis ficaram dependentes da família Demir, até voltaram a se erguer novamente, com algumas recaídas de Evangeline.
Tudo mudou quando sua mãe descobriu que estava grávida, Eva aceitou ir para reabilitação e o tratamento foi iniciado. Mesmo que os Demir estivessem os ajudando na época, eles não tinham como retribuir o favor e nunca poderiam, era uma dívida eterna que não havia dinheiro no mundo que pagaria.
Por conta disso, surgiu a ideia mais descabida e ultrapassada do seu pai com o amigo.
Quando seus filhos estivessem com idade suficiente iria unir suas famílias em matrimônio, seus filhos estavam prometidos um ao outro, e assim suas famílias iriam ser apenas uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Amor [DEGUSTAÇÃO]
RomanceHá 28 anos as famílias Demir e Bellini fizeram um acordo - unir seus filhos em matrimônio - ao passar dos anos a Masterchef Eleonor Bellini se tornou uma bela mulher, vindo de uma família tradicional italiana o sonho de construir uma família só cre...