Pov's Bruna Gomes:
Acordei às 08h25 e fui no banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene, fui no closet e coloquei uma roupa para sair, iria para a Empresa trabalhar. Coloquei uma blusa branca com um desenho de flor, uma calça jeans clara e um tênis preto, desci para comer algo simples, sai de casa e fui esperar o Matheus já que ele viria me buscar.
Sai de casa, entrei no carro e me encontro com ele e a Aline, cumprimentei ambos e fomos conversando no carro direto para a Empresa.Pov's Felipe Neto:
Acordo às 12h00 e vejo que Bruna não está mais na cama dormindo – Isso é normal, já que ela acorda mais cedo que eu pra ir ao trabalho – Vou ao banheiro, faço minha higiene diária e tomo banho, vou para o closet e pego uma roupa simples, uma camiseta preta, uma bermuda preta e meu chinelo e arrumo meu topete. Desco para tomar meu café e fico mexendo no celular olhando as redes sociais diárias, dando 13h03 vou para meu escritório começar as gravações, responder e-mails e trabalhar nos projetos.
Sempre fazendo umas pausas e descansando um pouco, assim seguia sua rotina diária. Chegando perto do horário de live, a rosada chega em casa, como de costume, Felipe fica um pouco conversando sobre o dia dela até chegar perto do horário da live.
Horas se passaram, e estava quase chegando a hora de começar tudo, Felipe deu um beijo nela e subiu para o escritório para arrumar tudo e começar, live de Among Us, tudo normal. Mesmo Bruna com aquele assunto na cabeça, queria ver a live, mas deixou pra lá e começou a ver a série dela. Estava confiante mas insegura ao mesmo, isso é normal em um relacionamento.
Mais uma live começando, interações com os membros e Felipe abre o áudio conversando com todos mas sempre dando uma atenção especial pra Samanta que a mesma percebendo sempre ficava sem graça e assim foi a live do começo ao fim sempre disfarçando para ninguém notar, mas na real, sempre acabam notando alguma coisa, em meio de tantas interações, brigas e provocações dos dois, já que o público gostavam e ambos também.
2 horas de live se passaram, Felipe e Equipe se despediram da live e assim foi encerrada fazendo o Felipe desligar tudo e sair do escritório e ficar com a namorada que estava no quarto vendo série, eles conversaram, deram risada mas a rosada tinha falta de algo ali, não era mais como antes a relação deles, talvez isso era passageiro ou coisa da sua mente pensando demais.
Felipe vai ao cinema avisando a namorada e assim era, momentos que ambos ficam sozinhos. Bruna decide tentar dormir um pouco e Felipe gravando storys, twittando e respondendo directs via Instagram.
Estava indo tudo normal, mas Felipe vê uma mensagem em específico em sua barra de notificação, decide abrir pra ver e era a Samanta, ela nunca mandava mensagem fora do expediente pra ele, mas ficou curioso com a mensagem da morena – O que ela quer comigo esse horário? Será que ela está bem? - Tantas perguntas se passavam na cabeça dele por causa de uma simples mensagem.
Pov's Samanta:
Depois que a live terminou, tive várias idéias para vídeos, passei a metade da madrugada trabalhando, estava tão concentrada que nem vi a hora passar. Terminei tudo e entreguei o roteiro para o Felipe via e-mail, decidi mandar mensagem pra ele, mesmo sabendo qu ele estava acordado, era inconvinente da minha parte mandar mensagem fora do horário de trabalho. Mandei mensagem e o arrependimentou bateu na hora e apaguei, quando vi o "online" aparecendo abaixo do nome dele gelei toda e confusa ao mesmo tempo, normalmente ele iria demorar pra responder. Sai direto do WhastApp e deixei meu celular de lado, mas na mesma hora, ele vibrou...
Felipe: O que era? Você tá bem?
Samanta: Não era nada, desculpa incomodar esse horário.
Felipe: Agora tu começou, termina. Pode falar.
Samanta: Era só pra olhar os e-mails depois, te entreguei idéias boas para roteiro dos vídeos.
Felipe: Tu tá trabalhando até esse horário??
Samanta: Foi só hoje. Não precisa se preocupar comigo.
Felipe: Me preocupo sim, ainda mais trabalhando nesse horário, não precisava fazer isso agora, me entragava mais tarde.
Samanta: Não vai mais se repetir, ok? Não te chamo mais esse horário, grosso.
Felipe: Mas como é dramática!!! Só fico preocupado contigo trabalhando até esse horário e com sua saúde. Sei que você ama seu trabalho mas, não precisa fazer isso fora do expediente.
Samanta: Eu tô bem, minha saúde está ótima! Não me contive quando tive as idéias na cabeça. Vai que elas sumiam...
Felipe: Era só anotar no papel pra fazer isso mais tarde...
Samanta: Era só pra garantir.
Felipe: Agora eu quero que você vai dormir e obrigado, amanhã darei uma olhada!
Samanta: Tá bom, chefinho! Boa noite, beijos.
Samanta: *Figurinha*Felipe se encontrava com um sorriso bobo no rosto olhando pra tela com a mensagem da morena, até que ele voltou pra realidade – Mas, o que diabos? - Saiu do WhatsApp, bloqueou o celular e colocou no bolso, saiu do cinema e trancou a porta pra ir ao quarto dormir. Abriu a porta e viu Bruna dormindo, desligou os aparelhos e deu um beijo na cabeça dela. Ele ia dormir se perguntando o que aconteceu ali dentro do cinema, se ele estava ficando doido.
Pov's Samanta:
Quando recebi a notificação, meu pensamento era de "Fudeu, levei esporro do chefe." Não tinha jeito, tinha que responder ele. Por surpresa, ele não brigou comigo pelo ao contrário, ficou preocupado, achei fofo essa atitude dele, sempre foi assim comigo, não sei porque estava surpresa... Mas, vamos com calma aí, Samanta! Acorda pra vida! Ele é seu chefe! - Digo pra mim mesmo me tirando dos pensamentos. Enfim, hora de dormir que já é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I really love you? - FeManta
FanfictionFelipe Neto, um youtuber com +40 milhões de inscritos, tinha um namoro "perfeito" com sua namorada Bruna Gomes. Felipe com a pandemia, começou a fazer lives com a Equipe. Samanta Lima, uma funcionária roteirista do canal dele que sempre participada...