Capítulo 3: Maldito horário!

465 29 17
                                    

Pov's Felipe Neto:

Já era outro dia desdo ocorrido, acordei e fiz minhas higienes como de costume. Nesse meio tempo eu me perguntava se a Samanta tinha dormido ou se a saúde dela estava boa mas não sabia se era uma boa idéia mandar mensagem, já que eu nunca mandava. Desci pra ver o quê a Yara tinha preparado pra mim comer e sempre bloqueava e desbloqueava a tela tomando coragem pra mandar mensagem, uma coisa que era tão fácil se tornava a coisa mais vergonhosa no momento, eu não era assim. Depois que tomei meu "café da manhã" fui pro escritório, gravei e respondi e-mails, finalmente tomei coragem e mandei mensagem.

Felipe: Oi, você tá bem?

Bloqueei o celular e voltei a me concentrar no meu trabalho.

Pov's Samanta:

Sempre acordo um pouco mais cedo pra mim conseguir ajudar minha mãe cuidar dos meus filhos cachorros. Então acordei, fiz minhas higienes e lavei meu cabelo, peguei uma blusa com tecido fino florida, um shorts branco e meu chinelo, estava realmente fazendo um calor infernal no Rio de Janeiro logo cedo. Fiz algumas coisas que minha mãe me pediu e dei atenção pros meus cachorros, logo após, fui trabalhar. Liguei meu computador e assim foi minha tarde, até que eu vi meu celular vibrando, eu achava que era mais uma mensagem do grupo, mas havia escrito: "Felipe Vieira" no nome da mensagem, eu estranhei, ele nunca me chama.

Felipe: Oi, você tá bem?
Samanta: Eu que te pergunto, você tá bem?
Felipe: Ué, por que a pergunta?
Samanta: E desde quando você me chama pra conversar, Felipe Neto?
Felipe: Já sendo grossa, Samanta Lima?
Samanta: Já sendo dramático?
Felipe: Só mandei mensagem pra saber se você tá bem desde aquele dia que conversamos.
Samanta: Nossa, Felipe Neto preocupado comigo?
Felipe: Mas como você é, né???
Samanta: Tô brincando, sim amadinho, fiz o que você me mandou.
Felipe: Que bom, fico mais alíviado.
Samanta: E você está bem?
Felipe: Sim, tudo normal.
Samanta: Que bom então, vou voltar a trabalhar.
Felipe: Não trabalhe até tarde!!!
Samanta: Pode deixar!!!
Samanta: *Figurinha*
Felipe: *Figurinha*

Saio do WhatsApp e deixo meu celular de lado, até eu perceber meu sorrisinho bobo, mas aonde vou parar com isso? Melhor não abusar, a Bruna é minha amiga! - Tento voltar minha concentração ao trabalho.

Pov's Felipe Neto:

Depois dessa conversa que tive com ela, confesso que fiquei mais tranqüilo, bloqueio meu celular rindo da figurinha que a morena mandou. Eu gostava de passar o tempo conversando com ela, por mais que eu chamasse ela pouco pra conversar, assunto não faltava e sempre fomos de concordar um com outro, ela parece meu outro eu, versão feminina. – Felipe, concentra no seu trabalho, ela é sua amiga, onde seus pensamentos vão parar? - Digo à mim mesmo e volto a prestar atenção.

Horas depois de estar trabalhando ali, recebe várias mensagens e eu já irritado com o barulho da notifação, ele verifica quem é – O que porra o Bruno quer comigo? - Penso comigo e abro o WhatsApp sem a mínima vontade de responder ele.

Bruno: Não vê mais o Whats não, cara?
Felipe: Que foi?
Bruno: Dia de live, acorda.
Felipe: E?
Bruno: A Samanta ia ficar aqui pra fazer a live por conta da internet dela com o notebook da empresa, mas o problema que ele não tá aqui....
Felipe: Eu pensei que você tinha pego ele!?
Bruno: Eu também pensei..
Felipe: Porra Bruno, o que você quer que eu faça?
Bruno: Tem como ela fazer live na sua casa?
Felipe: Claro, né? O problema é convencer ela.
Bruno: Pode deixar que essa parte eu resolvo, ela vai aí meia hora antes da live começar pra não ficar tarde pra ela.

Do I really love you? - FeMantaOnde histórias criam vida. Descubra agora