Capítulo 4: Mais próximos que antes.

388 23 3
                                    

Pov's Samanta:

Não é possível que isso estava acontecendo comigo! O que foi aquilo do Felipe falar com minha mãe?! Ele deve ter bebido Matte estragado, tenho certeza! Mas agora, tenho que encarar isso, espero que eu não esbarre na Bruna, é a única coisa que eu peço pra Deus nesse momento.

Felipe chega ao seu escritório e informa a morena que o quarto está pronto, ela o agradece e vai pra lá se trocar pra dormir ou tentar pelo menos. Ele arruma seu escritório, desliga as luzes e sai de lá em direção ao seu quarto pra ficar com sua namorada. Bruna estava no computador já com a passagem comprada pra ir no apartamento de sua irmã em Tubarão, precisava sair um pouco de lá.

Ele entra no quarto e dá um beijo em sua namorada, ela curiosa resolve perguntar.

- Ela já foi? - Pergunta a rosada em referência a morena.

- Ficou meio tarde pra ela então, ela vai dormir no quarto de hóspedes, tem problema pra você? - Pergunta o mais alto com um pouco de preocupação na voz.

- Claro que não, achei que ela iria vir me cumprimentar... - Fala um pouco receosa.

- É amor, você sabe como que ela é, com receio e tudo mais, mas ela te mandou um beijo. - Ele sabe que estava mentindo, mas era só pra amenizar esse ar pesado.

- Mô, queria falar com você. - Fala a rosada calma olhando pra ele e mais uma vez ele levanta a sobrancelha com um pouco de medo da conversa.

- O que foi? - Ela solta uma risada de leve ao perceber a preocupação dele.

- Fica calmo. Eu vou viajar pra casa da minha irmã no Natal, ok? Aproveitar que o Natal está chegando, eu vou passar com minha família. - O tom dela era calmo demais.

- Mas, aconteceu alguma coisa? - Felipe não entendia, pensava que já estava tudo marcado para eles passarem o Natal na casa da mãe dele.

- Não, mas tenho que ir ver meu sobrinho e matar a saudades da minha irmã. - Felipe assentiu e entendeu a situação, ela também sente saudades da família dela.

- Não tem problema, eu entendo... Vou ver um pouco de série com você então! - Disse Felipe com um sorriso meio forçado nos lábios, mas queria ver o sorriso da namorada.

- Vamoss!! - Bruna fala de uma forma engraça fazendo o Felipe rir.

Bruna tinha pegado no sono e Felipe aproveitou esse momento pra ir na cozinha, ele estava morrendo de fome, sai da cama com delicadeza e foi descendo as escadas, o ambiente era gelado e calmo, acendeu a luz e foi pro ármario, ficou um bom tempo ali tentando achar o que comer.

Samanta se virava de um lado para o outro tentando pegar no sono mas nunca conseguia, estava começando a ficar desesperada, ela só queria ir pra casa dela dormir lá. A barriga dela roncava de fome, se deu por vencida e saiu de lá, abriu a porta com cuidado e foi direto pra cozinha, ela viu a luz ligada e estranhou, foi caminhando com cuidado até que viu Felipe em cima de uma cadeira olhando dentro dos armários.

- Felipe!? - A morena fala com uma voz calma tentando raciocinar a cena.

- Aí, que susto, mulher! Você quer me matar do coração, cara? - Congela quase caindo da cadeira.

- O que você tá fazendo aí essas horas? - Estava ainda intacta no lugar, nunca mais iria ver uma cena engraçada como essa.

- Estava com fome então, vim fazer um lanche, e a senhorita acordada essas horas?! - Diz saindo em cima da cadeira com algumas guloseimas na mão.

- Insônia e fome também... - Pode-se até ouvir o estômago dela roncando.

- Ótimo, assim podemos comer juntos, topa? - Disse tão rápido as palavras que nem conseguiu raciocinar aonde veio tanta coragem.

A morena estranhou mas logo abre um sorriso e aceita.

Ambos sentam no banco do balcão da cozinha e assim foi a madrugada deles, conversando e rindo bantaste, adoravam a companhia um do outro e assim foi a madrugada deles, adorável!

Do outro lado da casa, Bruna havia acordado, sentiu o lado da cama do seu namorado vazia, olhou para o relógio e era 05h24 da manhã, logo ela saiu da cama e foi atrás do namorado, ele não era de demorar tanto pra dormir. Calçou sua pantufa e foi descendo as escadas devagar para não fazer barulho mas logo ouvia risadas da cozinha, ela logo sentiu incômodo, ficou ouvindo a conversa um pouco atrás da porta, eles não falavam nada de mais, apenas conversando sobre o canal, políticas, minecraft, tudo o que eles gostavam em comum.

Bruna decide entrar com calma pra não assustá-los, assim que ela entra Felipe a olhou confusa, Bruna não era de acordar aquele horário.

- Mô!? Tá tudo bem? - Pergunta surpresa pra rosada, ela não costumava levantar no meio da noite.

- Sim mô, é que eu achei estranho você não estar dormindo esse horário. - Felipe a olha confuso, não fazia idéia que horas eram, Bruna já entendendo ela diz que horas eram, Felipe e a Samanta se encaram e dão risadas.

- Felipe, me desculpa, não fazia idéia do horário! - Samanta fala em meio a risadas e Felipe olha pra ela e sorri.

- Me desculpa você, Sam! Eu também não vi a hora passar.. - Disse ainda em meio as risadas.

- Bom, eu já vou indo, te espero lá, mô! - Bruna fala cortanto a cena meio incomodada.

- Não, espera Bruna! Vou subir contigo - A morena fala se levantando do banquinho.

- Eu também já vou indo, preciso descansar - Diz Felipe guardando as coisas.

- Ah então, vamos juntos! - A rosada sugere com um sorriso simpático.

- Vamos! - Diz os dois em uníssono.

Os três subindo as escadas juntos em um silêncio até que confortante e chegando no corredor da casa ambos tomam caminhos diferentes para os quartos.

- Tchau, galera! Dormem com Deus e obrigada Felipe pela boa conversa. - A morena fala quebrandando o silêncio.

- Tchau, Sam! Obrigada você! - O mais alto fala dando um fraco sorriso.

- Tchau, Bruna! Dorme bem, amiga. - Diz a morena já entrando no quarto.

- Tchau, amiga! você também! - Diz fechando a porta do quarto.

Felipe se deita na cama dando uma breve olhada em seu celular, Bruna se deita também. Felipe nota como a namorada estava um pouco diferente e decidiu perguntar o que houve.

- Aconteceu alguma coisa, amor? - Pergunta confuso.

- Não mô, é sono! Pode ficar em paz, não é nada. - A rosada vira pro namorado dando um sorriso pra não preocupar ele mas ela estava pensativa sobre a conversa deles.

- Ah então, vou dormir, boa noite, mô! - Felipe fala dando um beijo na cabeça dela.

- Boa noite! - Bruna responde e logo dorme com os pensamentos a mil.

Notas Finais:
Me perdoem, galera! Estou de volta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do I really love you? - FeMantaOnde histórias criam vida. Descubra agora