01💉

17 3 0
                                    

Winterfell, aqui existem Vampiros e Bruxos, mas a população não sabe disso, nem os próprios Vampiros sabem quem são os Bruxos ou vice e versa, seus autores são exigentes mas protegem seus bandos, segundo a lenda...

'Caso os Vampiros conheçam os Bruxos, ou os Bruxos conheçam os Vampiros saiba, a guerra está para começar, é provável que se matem, até não sobrar um sequer deles. Lembre-se, Bruxos somente podem ser mortos por Vampiros, e Vampiros somente podem ser mortos por Bruxos...'

Por isso os seres sobrenaturais de Winterfell mantém segredo de sua real identidade, para preservar a si e seu bando, é muito provável que eles vivam juntos, mas caso soubessem a verdade, já estariam mortos.

****************************
••Camilla••

Bem vindos a minha entediante vida, sou uma Bruxa.

Uau.

Provavelmente vocês pensam, "Uma Bruxa com uma vida entediante ?" Sim, uma bruxa com uma vida entediante.

Minha vida se baseia em levantar, jogar uma água no rosto, olhar pra cara feia dos meus irmãos, ir pra escola, olhar pra cara feia de todas aquelas pessoas, passar vontade de aplicar algum feitiço em toda a população, voltar pra casa, olhar pra cara feia dos meus irmãos, almoçar, praticar magia e ficar olhando pra cima o resto do meu dia.

E é isso que estou fazendo agora, olhando para o teto, esperando o horário para ir pra mais um lindo dia de aula.

Toc toc toc.

Ouço alguém bater na porta do meu quarto.

- Pode entrar - Observo todos meus irmãos entrando em meu quarto e reviro os olhos.

- Seu quarto tá uma bagunça - Nick reclama.

- Não pedi pra vocês entrarem aqui - Digo cantarolando.

- Então Milla, mamãe disse que vai viajar - Blake fala se jogando encima de mim.

- E ? - Pergunto.

- Podíamos fazer uma festa - Ryland completa.

- E podíamos chamar os Hudson's - Noen fala.

- Você tá apoiando isso ? Pensei que estava do meu lado - Falo apontando o dedo para meu irmão.

- Madi parece ser legal - Ele termina.

- Dixie é uma gata - Noah fala quase por cima de Noen.

- Não sinto uma energia boa neles - Olho pra Blake e o empurro.

- Aí - Ele reclama.

- Você não tem idade pra sentir energia bobinha - Noen diz vindo por trás, puxando delicadamente meu cabelo.

- Eu estudo idiota, o estudo pode me permitir sentir energia antes da idade correta - Sorrio irônica.

- Depois dessa me deu até vontade de ir pra escola - Blake fala se levantando, gargalho por sua fala e também me levanto.

- Podíamos ir de vassoura - Falo assim que todos saem do meu quarto.

- Os seres humanos não nos enxergam mas os dentucinhos sim - Rio de Nick.

- Quem sabe quando a mamãe não estiver aqui - Ryland fala mas logo se arrepende quando vê nossa mãe entrando no corredor.

Digamos que ela é uma mãe protetora, mesmo não sendo tão legal, nunca falei sobre isso com meus irmãos mas também não sinto uma energia tão boa com Hermione, tá, talvez seja porque não tenho idade ainda pra sentir as energias.

- O que estão planejando com minha ida para o Reino Unido ? - Ela pergunta se aproximando.

- Voar nas nossas vassouras, como os bruxos que somos - Talvez por eu ser a única menina, sou o membro de nossa família mais próximo de nossa mãe.

Ela sorri com minha sinceridade.

- Noen não deixaria - Ela fala, é tão ruim o jeito que ela nos conhece, Noen é o irmão super-protetor que tem medo de eu ir sozinha até o banheiro.

Noen revira os olhos e passa a mão por seus cabelos macios.

- É melhor irmos, não queremos que o professor tenha um probleminha - Falo, sempre foi assim, nos atrasamos e quem se ferra é o professor, minha magia é muito forte, diferente dos meus irmãos.

Quando sinto raiva, a pessoa que me causou esse sentimento se dá mal, tem uma dor de barriga, cai de bunda no chão, é engolido por uma cobra, é perseguido por abelhas ou algo do tipo.

- Vão logo crianças - Nossa mãe fala e saimos, uns correndo e outros levitando, e eu abri um portal e sai na frente da escola, dando de cara com meus irmãos.

Sorrio pra eles e entramos na escola, sempre assim, sempre todos olham pra nós, como se soubessem quem somos, sabemos que nossa energia é estranha para os seres humanos então não nos importamos mais.

Passamos pelo refeitório e observamos a família Hudson, não sei, eles são tão... Parecidos com nós, eu já tentei falar isso com meus irmãos mas eles não me entendem, nem eu me entendo.

Meus olhos se encontram com o de Chase Hudson, seus olhos azuis são realmente bonitos, o tom desse azul é perfeito, parece uma pedra preciosa que ao toca-la poderia a quebrar.

Nós passando por eles foi uma cena em câmera lenta, o barulho das pessoas conversando foi abafado, o vento parou e somente eles tiveram foco.

Passamos por eles e é como se um nó desafroxasse, eles são tão estranhos.

🅽︎🅾︎🆃︎🅰︎🆂︎🄳🄰🅰︎🆄︎🆃︎🅾︎🆁︎🅰︎

Eeeeeeeeh, primeiro capítulo, vocês gostaram ? Por favor deixem suas opiniões.

Me desculpem qualquer erro ortográfico ou algo que vocês não tenham entendido.

Votem e comentem por favor, isso me motiva a continuar postando.

É só isso mesmo...
                  
                          Beijos de uma bruxinha
                                                   ★✰✯☆✩

𝚆𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚏𝚎𝚕𝚕 ~ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora