02💉

11 3 0
                                    

••Chase••

Sou um vampiro, é, não tem muito o que falar, sou um vampiro vegetariano, só tomo sangue de animais, tenho uma família que é composta por quatro mulheres extremamente irritantes.

Também tem meu pai, não me dou muito bem com ele já que ele nos deu uma missão que temos que completar em um ano.

Estamos no começo do penúltimo ano na escola e nossa missão é matar os Bruxos de Winterfell.

Sim, aqui também tem Bruxos, digamos que é uma guerra interna do meu pai com o líder dos Bruxos, seu bando é sua força e ele só pode ser morto caso os membros de seu grupo queiram ou se todos esses forem mortos.

O que é o plano do meu pai.

Nós, os adolescentes inofensivos matar o que parece ser mais forte que nós, já que é um grupo de apenas homens, e pelo que parece, são mais velhos que nós.

Caso não consigamos completar essa "tarefa" iremos ser obrigados a comer a comida nojenta dos seres humanos por seis meses, e depois iremos pra um internato de vampiros.

O que convenhamos, é o puro inferno.

— Chase ? Não vai acordar ? – Ouço a voz de Avani do outro lado da porta.

— Eu sou um vampiro imbecil, não durmo – Posso saber que Avani bufou e revirou os olhos, e vai praticamente arrombar minha porta em 3,2...

— Você é extremamente ignorante – Minha querida irmã entra em meu quarto como um mamute.

Eu estava prestes a começar a escutar o imenso discurso que Avani preparou em sua cabeça, com apenas xingamentos fofos, eu adoro tanto.

Somos interrompidos por Madi, nossa irmã mais velha berrando no andar de baixo.

— REUNIÃO –

— Ela é tão fofa – Digo com ironia vendo Avani revirar os olhos e sair batendo o pé do meu quarto.

Me levanto de minha cama e caminho até a sala de reunião, encontrando as quatro garotas de braços cruzados sentadas em suas cadeiras.

Bufo e caminho até minha cadeira, me sento lá e já posso saber o que Madi tem a dizer.

— Eu estava pensando, já se passaram cinco semanas desde que o papai nos deu a missão, e até agora estamos olhando um para o outro sem fazer nada. – Ela fala.

— Convenhamos, isso vai ser fácil, podemos fazer essa palhaçada faltando uma semana para o prazo acabar. – As vezes me surpreendo com a autoestima da Charli.

— Por mim nós íamos de uma vez pra esse internato, o difícil vai ser comer o que os seres humanos chamam de comida – Dixie fala sem interesse.

— Não é tão fácil assim, nem ao menos sabemos quem são, nem sabemos onde eles moram e nada. – Madi fala e balanço a cabeça concordando.

— Eu só acho que...– Avani iria falar algo mas é interrompida por meu celular tocando.

As meninas levantam a cabeça interessadas em saber quem é.

— Não deve ser ela – Charli fala.

— Aposto 40 dólares que é – Avani fala.

— 70 em dinheiro – Madi fala colocando o dinheiro encima da mesa.

— 200 dólares – Avani fala maligna fazendo todos reviraram os olhos.

— Trapaça não vale – Sorrio irônico pra ela e a mesma retribui com o dedo do meio.

Pego meu celular e reviro os olhos ao ver que era Loren, namoramos a três meses, foi difícil convencer meu pai que ela não era uma Bruxa, até hoje ele desconfia.

Ela é muito pegajosa e não se dá muito bem com minhas irmãs, talvez por ter caçoado da roupa de Madi, roubo o lugar de líder de torcida de Charli, rido da maquiagem de Avani e ter pego o ex da Dixie, mas mesmo assim namoro com ela, por puro tédio.

— Oi Loren – Digo iniciando a chamada.

— Oi meu amorzinho, lindo, como você tá ? Dormiu bem ? E minhas cunhadinhas ? – Sua voz irritante é realmente irritante.

— Eu tô como sempre, minhas irmãs estão bem e... Dormi bem – Assim que termino minha frase minhas irmãs gargalheiam, elas são tão felizes por saberem que eu não tenho sentimentos por Loren, que minto pra ela todos os dias e que acho ela extremamente grudenta e irritante.

— Por que suas irmãs riram ? – Loren pergunta e posso ver a cena dela com aquele bico nos lábios que ninguém acha bonito.

— Uma piada Loren querida, uma piada – Madi fala rinchando me fazendo rir também.

— Hum... Tudo bem, vou ajudar minha mãe a ligar o fogão, acredita que papai dispensou as empregadas ? – Uau, eu estou tão preocupado.

— Horrível não é ? – Falo irônico.

— Sim, horripilante, beijinhos amorzinho, de um abraço em sua doces irmãs por mim – Olho para as garotas e as mesmas fingem desviar, me fazendo rir e desligar a chamada.

Olho pra elas e as mesmas estão rolando no chão, rindo como cavalas.

— Horrível – Madi me imita.

— Oh, amorzinho – Charli diz imitando Loren.

— Dormiu bem ? Oh, mal sabe ela que ele passou a noite punhetando – Avani fala se engasgando com a própria saliva.

— Ótima sogra a do Chase – Dixie relincha me fazendo gargalhar junto a elas.

🄽🄾🅃🄰🅂🅳︎🅰︎🄰🅄🅃🄾🅁🄰

Vocês estão gostando ? Sei que esse início é difícil porque muita das pessoas não vêem por ter pouca leitura e curtidas por isso peço a você que está lendo pra deixar a estrelinha.

Por favorzinho, é um simples ato que me ajuda MUITO.

Obrigada pela leitura.

Não esqueçam de votar e comentar.

                         Beijos de uma bruxinha
                                                  ★✰✯☆✩

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚆𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚏𝚎𝚕𝚕 ~ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora