✔︎ Tamaki -|- Amajiki 🐙 - - Shy

397 13 14
                                    

☁️ Tema ☁️

🌸 Cute 🌸

🎶 Musical 🎶

Ouça a música primeiro para entender a história melhor :)

💫 Gênero- Feminino 💫

.

.

.

POV - Tamaki

"Toda vez que você entra na sala
Me faz sentir louco, chocou meu
coração" - - boom boom

Meus batimentos estavam acelerados, eu não sei pq mas toda vez que a vejo sinto como se tivesse borboletas em meu estômago.

Eu nunca fui uma pessoa comunicativa, mas eu posso dizer que eu nunca senti isso por ninguém. Mesmo eu querendo estar longe dela (não por não gostar dela e sim por gaguejar toda vez que começam uma conversa) quando estou longe dela, sinto como se algo estivesse faltando.

Não é algo incomum, mas qualquer outro menino consiguiria dizer para ela que ela era realmente a menina mas linda e esforçada da escola - - menos eu

As aulas passaram e passaram...

Acabei não prestando muito atenção nas aulas, estava perdido em meus pensamentos quando o sinal tocou. (Hoje nós não tivemos muita aula prática.)

Nejire: Tamaki!

Mirio e Nejire estavam tentando chamar minha atenção.

Tamaki: huh? Ah sim?

Mirio: oq tá acontecendo com você hein, será que tem haver com a S/n - - da um sorriso provocativo enquanto da um leve soquinho no meu braço.

Tamaki: QUE? Não claro que não - - falo enquanto olho para o lado na tentativa falha de esconder o meu rosto ruborizado.

Nejire: Então meninos, hoje eu vou ter que ir sozinha para casa por isso não vou pode acompanhar vcs :3 - - Nejire disfarçadamente fala algo para o Mirio num tom baixo para ter certeza que Tamaki não ouviria.

Mirio só acena com a cabeça. Mirio suspira não querendo fazer isso, mas era pelo bem? Do seu amigo...

Mirio: Poxa eu também vou ter que ir Tamaki, minha... Minha... Minha AVÓ ela precisa de ajudar lá em casa

Tamaki: huh? Mas eu pensei que ela morava longe.

Mirio: e-eh sim ela morava só que ela veio só de visita ('-﹏-';)

Tamaki: Ma-

Mirio: Tchau Tamaki nós vemos amanhã, boa sorte!

Tamaki: bo- boa sorte?

🐙 . . . . 🐙

[🌙] Imagines e Cenários de Animes [🌙]Onde histórias criam vida. Descubra agora