✔︎ 𝗢𝗰𝗵𝗮𝗸𝗼 -|- 𝗨𝗿𝗮𝗿𝗮𝗸𝗮 - - PEDIDO

157 9 2
                                    

☁️ Tema ☁️

🌸 Cute 🌸

Pedido por:

kyumisenju

💫 Gênero- Feminino 💫


Uraraka Ochako honestamente não consegue se lembrar de como ela se encontrou nesta situação.  Deveria ter sido uma noite um pouco tranquila. Porém, no momento que ela entrou na sala comunal para pegar um copo d'água com o resto das garotas relaxando, fofocando sobre sabe-se lá o que. Ela se viu sendo arrastada com força pela garota invisível, fazendo com que a mesma se sentasse no sofá entre a garota rosada e a invisível.

“Entããão Uraraka!  Por quem você tem uma queda? "  A garota rosa ao lado dela arrulhou, cutucando seu lado com o cotovelo, enquanto a mesma estava pegando seu hashi.

Q-q-que, hum oq você quer dizer? E-eu não gosto... eu não gosto de ninguém no momento! O que te faz pensar que eu gosto de alguém - porque eu não gosto! "  Uraraka disse rapidamente, desviando o olhar enquanto tentava ignorar o fato de que suas bochechas geralmente rosadas escureciam com a provocação.

"Oh vamos lá!  Todos nós precisamos saber de quem você gosta!  Você não precisa esconder isso de nós! ”  Yaoyorozu entrou na conversa, sentando-se em frente a eles enquanto tomava um gole de chá.

  Murmúrios de concordância surgiram quando Ochako cobriu o rosto com as mãos, acidentalmente fazendo-se flutuar para fora do sofá enquanto Mina rapidamente estendeu a mão e agarrou um de seus tornozelos para trazê-la de volta para baixo.

“E-a única pessoa que sabe é o Midoryia!”

"O QUE?!  Você contou a Midoryia antes de qualquer um de nós ?!  Ochako que diabos! ”  Hagakure e Mina disseram em uníssono, ambas jogando os braços para o alto, mas apenas os de Mina estavam visíveis.

"Talvez se vocês duas se sentassem e parassem de gritar, Uraraka nos contasse!"  Jirou gritou sobre as duas gritando.

"Talvez ela não esteja pronta para nos contar!" Ambas as meninas se sentaram enquanto Mina cruzava os braços sobre o peito, um beicinho evidente em seu rosto.  "Sinto muito, não sinto muito por pressioná-lo, Uraraka. Só queremos saber quem é!  Isso é tudo!"

Ochako soltou um suspiro derrotado quando Asui surgiu atrás dela, colocando uma mão gentil em seu ombro, deixando escapar um pequeno pedaço de fita. 

“Ochako, se você não estiver pronta para nos dizer, está tudo bem, saiba que todos nós apoiamos, você sabe, não importa o quê.” 

Todas as meninas concordaram com a cabeça. "Não é isso ... Eu quero dizer a vocês o que é muito importante para mim e eu ..." ela parou e enxugou as lágrimas que ela não percebeu que estavam lá. 

Asui imediatamente colocou os braços em volta do pescoço por trás enquanto Mina agarrava sua mão, apertando-a suavemente.

Ochako respirou fundo antes de soltar o ar, cerrando os punhos com força.  “Eu sou lésbica.  E eu tenho uma queda por s- ”a porta se abriu, interrompendo-a.  Entrando na sala comum estava Bakugo e S / N.

[🌙] Imagines e Cenários de Animes [🌙]Onde histórias criam vida. Descubra agora