✔︎ Hoshigaki -|- Kisame 🦈🌊 - - PEDIDO

184 10 2
                                    

☁️ Tema ☁️

🌸 Cute 🌸

Pedido por:

HoshigakiAshley0w0

💫 Gênero- Feminino 💫

.

.

.

Já faz 1 ano e meio que você está na organização. Você é uma shinobi de Sunagakure (vila oculta da Areia) assim como o seu irmão Sasori.

Você era uma pessoa impaciente, orgulhosa, era calculista, observadora, e adorava lutar. Acho que era por essa razão que vc e Kisame se davam muito bem.

Certo que as vezes vocês brigavam por razões idiotas, no entanto, vcs geralmente eram incapazes de terminar suas batalhas, sendo interrompidos por Itachi.

🌊 .   .   .   . 🌊

Pain: Bom, vocês três teram que capturar o Jinchuuriki de quatro caldas, Roushi. Ele deixou a Vila Oculta da Pedra em uma jornada a fim de controlar o poder do Bijuu. Tentem encontrá-lo o mais rápido.

Hai! - - os três falam em uníssono (ao mesmo tempo)

🌊 .   .   .   . 🌊

Os três estavam andando no objetivo de encontrar o Jinchuuriki, mas passaram horas e horas andando quando decidem parar para comer algo.

S/n: gente ali! - - aponta - - lá deve ter lamen.

Itachi: e quem que vai lá comprar?

S/n: Kisame!

Kisame: S/n!

Falam ao mesmo tempo

S/n: eu não! Você que vai eu hein.

Kisame: então vamos fazer a sim, vamos lutar e quem ganhar vai comprar.

S/n: fechado!

Itachi: nada disso, ninguém vai lutar aqui - - ele olha para vocês com um olhar intimidador.

S/n: E quem disse que a gente vai lutar - - você fala enquanto coça a nuca e ri de nervoso.

Itachi: Agora sem enrolaçao, já que nenhum de vocês vão, então deixa que eu vou.

🌊 .   .   .   . 🌊

Vocês dois estavam sentados um do lado do outro, enquanto estavam encostados na árvore. Estava um silêncio meio que desconfortável.

Kisame: S/n?

S/n: huh? Sim?

Ele te olha e começa a rir.

S/n: 💢 Tá rindo de que idiota? Quer brigar? 💢

Kisame: Não, não é isso. É que eu nunca pensei que você fosse tão
fofa - - ele fala enquanto coça a nuca, e suas bochechas ganham um leve tom de rosado.

S/n: i-idiota - - você virá a cabeça para esconder o rubor de suas Buchechas.

Kisame: S/n... Você gosta de mim?

S/n: huh? Sim a gente pode até brigar, mas eu acho você divertido - - dá um sorriso de lado.

Kisame: Não digo nesse sentido... Eu perguntei s-se você gosta de mim romanticamente? - -  o mesmo olha para baixo com vergonha do que tinha acabado de perguntar.

S/n: e-eu.... - - suspira - - eu gosto de você ro-ro-romanticamente, e daí? - - o mesmo ficou calado.

Quando você sentiu algo lhe abraçar.

S/n: K-k-Kisame? O que você tá fazendo? - - a mesma cora dos pés até a cabeça.

Kisame: eu tbm gosto de vc S/n...

Você arregalou os olhos ao ouvir o que o mesmo falou, mas mesmo assim você sorriu. Você estava feliz, e muito. Você retribuiu o abraço.

Depois que vc se separam, você dá um beijo na buchecha do mesmo. Enquanto ele cora.

Itachi: Uhum, tô atrapalhando algo.

S/n: você se afasta rápidamente - - n-n-não.

Kisame: Tá sim.

S/n: Kisame?!

Itachi: Bom, aqui tá. Comam logo pois não podemos demorar.

Certo! - - vcs falam ao mesmo tempo.

.    .    .    .

HoshigakiAshley0w0

Espero que tenha gostado, desculpa se ficou ruim. ✋🏻😔

[🌙] Imagines e Cenários de Animes [🌙]Onde histórias criam vida. Descubra agora