Marketing- Apenas me ignore

20 1 1
                                    

Realmente me desculpem;
Vou fazer a egípcia e ter a face grossa de lançar esse marketing, sabe como é, aproveitar que o arco final terminou, corações quebrados, e o masoquismo dos leitores de S.N.K e G.F, e que já fiz nas outras, pra alavancar minhas fanfics tristes, desculpem, bem face grossa, ainda mais depois de dizer que poderia ou não fazer uma continuação.
Tenho pensado em criar uma short (escreve assim? Eu realmente não sei nem ao menos o verbo to be) do universo H.P. ; tenho as fichas técnicas dos personagens, só elas ja seriam a fic - riso nervoso - mas não sei como escrever direito, e acabo misturando com a temática de cultivo de um outro projeto inacabado, então tenho medo de os protagonistas virarem todos a mesma sombra com dedo dourado.
Enfim, esse foi meu marketing, apago depois que decidir o que fazer ou me sentir satisfeita - na verdade odeio lançar avisos, parece estranho, inútil e desconfortável pros leitores - .
Comentei sobre uma na temática de cultivação, seria com personagens originais - uma novel praticamente - mas não sei se vou ter empenho e disposição para qualquer uma das duas.
Se você leu toda essa propaganda desnecessária, muito obrigada, e se gostou da fic, por favor de um favorito ou estrelinha - dependendo de qual app -.
Abraços, e espero que estejam todos bem! Se cuidem, e não percam a esperança, ela nos manter mais firmes, embora não pareça, para aqueles que perderam alguém, eu sei o quanto é difícil, é estranho pensar que não teremos mais alguém ao nosso lado, é difícil e dói, mas não se percam, de verdade. Amo todos vocês.

O Amante de MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora