Em especial a Fleatch, seu aniversário, considere parte do presente, fiz e acredito que não seja merecedor de ser dedicado a ti, mas és alguém especial que queria homenagear, feliz aniversario e obrigada por tantos sorrisos e lágrimas. Para você algo do seu casal preferido, espero que encontre seu Cipher, Pinetree ♡ Obrigada por tantos sorrisos novamente, está singela homenagem a alguém que me apoia todos os dias
~ História postada originalmente em 01/12/2018, 23:12, no SpiritFanfiction, no meu perfil: Pakkun-chan
»»————- ▲ ————-««
Eu sou seu pesadelo. Eu sou seu pior sonho ele realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medo...
Amigo, você estava certo em dormir com as luzes acesas
△▲△
Você subestima meu poder, Pinetree você vai se arrepender de se colocar no meu caminho...
Eu sou um castigo de Deus e se você não cometesse grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu, eu sou seu pesadelo, seu pior sonho em realidade.
Eu sou tudo o que você sempre teve medo...
Você me chama de pecador;
Deve ter algo mais a dizer; não me desculpe, pois eu não sinto muito .
Não lamento meu amigo;
Te intitular de amigo me passou a soar estranho
Claro que eu vou te machucar, que vamos machucar uns aos outros.
Mas essa é a própria condição da existência; o universo é um holograma, Se pode doer?
Vai doer, mas a dor já não nos assusta mais;
Você não entende, o mundo é terrível, é uma ilusão e o universo é um holograma. E as pessoas também.
Saiba que estou te machucando por que te amo. Mas esse amor vai quebrar seu coração
Você e eu estaremos caminhando sobre essa melodia de novo.
Segure minha mão
Mude essa atmosfera entediante, nosso cenário não é apenas chato.
Para mim, é muito divertido
Porém é sinistro, é frio e sombrio, eu sou sua estrela do crepúsculo.
Seu anjo caído
Não deveria jogar este jogo comigo, nesse mundo frio só sinta minha loucura
Ouça bem, a prece de um bastardo que ficou um pouco mais esperto;
Quando você diz que me ama, é o meu segundo nascimento.
Eu sou seu maior pesadelo em vida, o mal em figura de gente.
Posso parecer um louco em busca de caos. Mas acredite, na verdade eu sou muito mais que isso, você apenas vê o que eu quero que você veja.
Você é uma presa, tentando agir como um caçador, um predador. Lembre-se de que eu posso mostrar minha verdadeira face se for preciso.
Então não jogue comigo.
Você está me amando, mesmo sabendo do que sou capaz, e esse com toda a certeza foi, e é seu maior erro.
Eu te prometo, que se levantar a mão para mim, ou para um dos meus irmãos, não vai passar em branco como hoje, e caso eu não cumpra minha palavra...
Leve minha honra e eu engolirei mil agulhas.
Mas caso eu cumpra...
Você terá motivos para dormir com as luzes acesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante de Monstros
Fanfic"Frutos caem o amor morre e o tempo passa Tu és alimentada com fôlego eterno E ainda viva após uma infinita mudança E renovada após o beijo da morte De abatimentos reacendeu e recuperou se De prazeres inférteis e impuros Coisas monstruosas e e...