Notas da autora.

81 12 0
                                    

"Blood Kingdom" é uma obra fictícia desenvolvida em formato narrativo de uma história de fantasia e romance de um determinado artista e um(a) personagem concebido(a) pela escritora.

•A história contém cenas que podem ser consideradas delicadas para determinados públicos, peço encarecidamente que leia as notas antes de iniciar a leitura em cada capítulo.

•A história é FICTÍCIA logo, os fatos narrados não são reais. Durante a história pode ocorrer de algo assemelhar-se a realidade mas é só uma coincidência e desde já deixo claro, que é a perspectiva da autora então pode não ser fidedigna com determinadas experiência de outros.

•A HISTÓRIA POSSUE CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA PARA MAIORES DE 18 (DEZOITOS ANOS) a autora não irá se responsabilizar por quem descumprir o aviso.

•Todos os direitos autorias de imagem SÃO PERTENCENTES EXCLUSIVAMENTE AOS SEUS DONOS. A autora abertamente deixa claro não ter interessante em difamar nenhum deles.

•A história é de propriedade dessa autora e não aceitará comentários pedindo para alterar fatos e nem acrescente algo.

•A HISTÓRIA NÃO TERÁ CONTEÚDO INDESEJADO OU QUE VIOLE A VIDA PRIVADA DOS FAMOSOS. São romances com personagem irreais justamente para evitar qualquer comportamento repulsivo.

• NÃO ACEITAREI COMENTÁRIOS QUE INCITEM RELACIONAMENTO ENTRE AMIGOS PRÓXIMOS OU MEMBROS DO MESMO GRUPO.

•A história é revisada antes da publicação, no entanto, alguns erros podem passar despercebidos, já deixo aqui minhas desculpas e agradeço que informem para melhorias futuras.

Por fim, espero que aproveitem a leitura e compartilhem comigo suas avaliações! 💜

BLOOD KINGDOM / LEE HEESEUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora