934 palavras, daqui a pouco chegamos a mil
Boa leitura meu anjo! 😈
___________________________________Luccas: Espero que você esteja bem mesmo. - ele diz se sentando do meu lado, e pondo seu braço ao redor dos meus ombros.
— Eu estou! Obrigada por se preocupar...
Luccas: Mas então...É verdade o seu namoro com o Aidan?
— Sim! Nós estamos namorando.
Luccas: Ahh...- ele tira o braço dos meus ombros.
— ....O que tem?
Luccas: N-nada...Não tem nada....Acho melhor eu entrar agora, vou ver como a Lizzy está. - diz se levantando.
Luccas: Espero te ver amanhã...- ela dá uma piscadinha.
Não sei o porque mas....pensei que minha reação seria diferente ao conversar com Luccas dessa forma...
— Tá bom, faz um favor para mim? Avisa para Amy e Aidan que já estou indo.
Luccas: Claro! Aviso sim! - ele entra novamente na festa.
Depois que Luccas se foi, eu ainda fiquei alguns minutos sentada ali...Estava bom sentir o vento gelado batendo em meu corpo...
Eu estava me levantando para ir embora quando ouço alguém me chamar...
Aidan: S/n! Espera!..
Olho para trás e vejo Aidan correndo em minha direção...
Aidan: Err...Luccas me avisou que você estava indo, então decidi te acompanhar até em casa...Não seria legal deixar minha "namorada" andando sozinha na rua numa hora dessa.
— Não se preocupe! Se quiser pode ficar, eu posso voltar sozinha...Sei me cuidar...
Aidan: Quer mesmo que eu insista??
— Não precisa...- digo rindo.
Aidan: Precisa sim! E você querendo ou não, eu vou!
— Ok! Ok! Pelo visto não tenho outra opção né?!
Aidan: Não! - ele ri.
*Nós começamos a andar e conversar*
Aidan: Então....O que aconteceu entre você e a Lizzy?
— Bom...Há alguns anos atrás, eu e Lizzy éramos melhores amigas....inseparáveis. - respiro fundo.
— Só que ela me trocava facilmente, eu não ligava tanto pra isso até ela começa a mudar seu jeito de agir comigo...
— Aí ela virou a popular da escola, e começou a me humilhar, me xingar de diversas coisas, contar meus segredos a todos e até me afastar dos garotos...
— Mas depois que se mudou de escola eu perdi total contato com ela...até encontrá-la novamente aqui...
Aidan: Nossa! - ele diz surpreso.
— Agora minha vez...É verdade o que a Lizzy disse sobre você gostar dela por vários anos?
Aidan: É meio complicado...- ele abaixa a cabeça.
— Ei! Você sabe que pode contar comigo não é? - eu ergo a cabeça dele pelo queixo.
Aidan: Não seria justo....Você contou toda sua história...Então eu também vou contar a minha...
Aidan: Quando a Lizzy se mudou pra cá, eu comecei a gostar dela, e esse sentimento prevaleceu por muito tempo, e quando ela se separou do Luccas, eu decidi dizer a ela o que sentia....mas ela me rejeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ;; ↬💌 𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ❝S/n Sprouse, por uma ideia maluca de sua amiga Amy, entrou em um "falso" namoro com Aidan Gallagher, na intenção de enciumar e se aproximar de seu crush Luccas, mas...