Olá!
Look da festa na mídia
Boa leitura!😗✌️ (1139 palavras)
___________________________________Amber: Dia difícil em!
S/n: Nem me fala! - ela se joga na cama.
Amber: Você ainda vai na festa?
S/n: Mesmo eu não querendo ver Luccas nem por um segundo, eu vou pra esfriar minha cabeça!
Amber: Podemos começar a ver o que vamos usar...
Assim que Amber termina de falar, alguém bate na porta, S/n permite a entrada só que ninguém entra mas continua batendo, era uma batida diferente.
S/n: A porta está aberta! Era só entrar! - ela diz abrindo-a.
S/n: Ué, não tem ninguém. - ela fecha a porta e volta pra sua cama.
Amber: Deve ser algum aluno fazendo brincadeirinhas de mal gosto, você sabe como os garotos daqui são...
S/n se deita novamente em sua cama, enquanto Amber dava um olhando nas roupas do guarda roupa, mas alguns segundos depois, o barulho volta a acontecer...
S/n: MINHA PACIÊNCIA ESTÁ LIMITADA! SE VOCÊ BATER DE NOVO NESSA PORTA, EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR ELA!! - ela grita indo abri-lá novamente.
Até que ela ouve um choro ao olhar para baixo...
S/n: AI MEU DEUSSS! - ela dá um gritinho.
Amber: S/n, por quê a demora? - ela chega atrás da menina, com duas roupas nas mãos.
Amber: Ahhhh que coisa mais fofa!! É seu?
S/n: Não! Era ele que estava "batendo" na porta...
Amber: Oi lindinho! Vem entra! - ela dá às roupas para S/n, e pega o cachorrinho no colo.
S/n: Não sabemos de quem ele é Amber, deve estar procurando seu dono!
Amber: Acho que não...
S/n: Por que?
Amber: Ele está sem colera, e ninguém mora aqui por perto, podemos dizer que ele tem uns dois meses, e também está com fome e cede!
S/n: Então você acha que não tem dono?
Amber: Diria que não.
S/n: Ele é tão lindo!
Amber: Dá um nome pra ele!
S/n: Mas ele não é meu...
Amber: Ainda não....Vai, dá um nome!
S/n: Ok, deixa eu ver...Humm....Que tal Ozzy?
Amber: Ótimo! Eu vou pegar algumas coisas pra ele comer! Vai pegando umas roupas aí e se trocando enquanto eu vou lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ;; ↬💌 𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ❝S/n Sprouse, por uma ideia maluca de sua amiga Amy, entrou em um "falso" namoro com Aidan Gallagher, na intenção de enciumar e se aproximar de seu crush Luccas, mas...