(Sua roupa tá na mídia)
Confesso que amei esse conjuntinho! Alguém sabe onde compra?
820 palavras, boa leitura!☘️✌️
_________________________________— Você acha?? - pergunto para ela.
Amy: Claro que sim! O Luccas vai ver que não tem namorado, e você poderá ficar com ele. E aí eu vou poder falar com o Aidan.
— Você tem razão...
NÃO! VOCÊ NÃO TEM!!
— Vou terminar com Aidan, mas acho melhor amanhã!...
NÃO! VOCÊ NÃO VAI!!
Aidan: Agora Eu posso entrar?? Está chato aqui fora! - ele diz colocando o rosto por um brecha da porta, e fazendo uma carinha fofa. Ele é tão lindo!
— Claro! Vem! - falo rindo.
Aidan entrou, e nós começamos a assistir o filme.
[...]
Eu não estava conseguindo prestar atenção em nada, e o pior foi que eu e Aidan ficamos trocando olhares durante todo o filme, o que me matava mais ainda!
Eu não quero decepcionar Amy! Ela é minha melhor amiga!
Então decidi tomar a decisão mais difícil da minha vida!..........IGNORAR.....Não que eu não tenha tentado fazer isso desde o início, mas agora isto é realmente sério!
Depois que o filme terminou, Amy e Aidan foram embora e eu fui dormir, afinal terei que acordar cedo amanhã pois terei aula.
⏰ (06:30 am) dia seguinte...
Me levantei e fiz tudo o que faço todas às manhãs antes de ir para a escola.
Cole: Bom dia chatinha!
— Eh....Bom dia!
Cole: Está tudo bem? Você está meio estranha!
— Eu estou normal ok?! - falo e termino de comer meu pão com queijo.
Eu estava tão distraída que acabo derramando o copo de leite em minha roupa.
— PUTA MERDA! Era só o que me faltava!
Cole: Deve ser TPM só pode. - diz para si mesmo.
— Ótimo! Agora terei que trocar de roupa! - digo levantando e indo para o meu quarto novamente.
Troco de roupa, escovo meus dentes, e vou para a escola.
(Roupa na mídia)
⏰ (06:50 am) já na escola...
Aidan: Bom dia S/n! - diz sorrindo.
— Bom dia! - dou um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Fanfiction𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 ;; ↬💌 𝐎 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 ❝S/n Sprouse, por uma ideia maluca de sua amiga Amy, entrou em um "falso" namoro com Aidan Gallagher, na intenção de enciumar e se aproximar de seu crush Luccas, mas...