1.Parte:A prisao

52 3 1
                                    

Petrus: bom dia...

Beth: bom dia.

Denisoln: estive a pensar e acho que deviamos sair daqui...

Elymar: O QUE? estas doido? E vamos para onde com o mundo dominado por aquelas criaturas?

Denisoln: se continuarmos aqui, na cidade, vai ser muito pior... mais pessoas, significa mais zombies... maa zombies, mas perigo para nos e podemos acabar todos mortos!

Bia: mas se sairmos daqui tambem...

Rick: mas ele tem razao... tudo aparenta ser mais perigoso aqui... temos de tentar pelo menos!

Cris: bom... estao todos de acordo?

Nao sabiam bem se era o certo, ou se era o que queriam, mas qual era a probabilidade de saber o que fazer ou nao no mundo em que viviam? Nada lhes garantia a vida, mas tinham de tentar... todos arrumaram as coisas e sairam de casa.

Alguns zombies vagueavam sem rumo ou proposito nas ruas... nao sabiam se os haviam de matar, era dificil adaptar-se a estas criaturas... parecia que i apocalipse tinha destruido tudo o que eles diziam ter, saber ou conhecer, destruindo tambem, aos poucos a sua humanidade e as lembrancas do mundo em que diziam ser deles... acelararam o passo tentando escapar a um possivel confronto com os mortos, mas missao falhada... eles de algum modo souberam que eles estavam ali e comecaram, na sua forma desajeitada de andar, a unica que o seu corpo podre e mole permitia, a avancar na direcao do grupo de sobreviventes... o Elymar, a Beth, o Petrus e o Rick usaram as facas para acabar com os poucos que aproximaram... todos entraram nos carros e comecaram a andar, na esperanca de encontrar uma saida para fora da cidade, repleta de mortos... mas talvez nao fosse so a cidade... todo o mundo estava repleto de mortos e vivos perigosos.Continua...

Quem Sobreviverá??Onde histórias criam vida. Descubra agora