12/ nova etapa ?

157 16 2
                                    


06:00hr

pov babi
1 ano se passou
e eu ja me formei eu sou medica uma das mais conhecidas graças a deus trabalhei muito para isso, ja sai da casa do meu pai e moro sozinha em apartamento um dos mais conhecidos da cidade trabalho muito pra ter essas condiçoes enfim , eu e o victor terminamos ja faz um tempo eu ainda tenho contato com o pessoal da escola e tals, o meu pai nem tanto ele trabalha muito viajando ainda, mas quando ele ta na cidade a gente daquela saidinha para jantar ou fazer alguma coisa diferente. Bom o Victor ele também se formou saiu da casa do pai e é um dos maiores advogados da cidade a gente não tem mas contato desde de q a gente terminou aquele namoro acho que por causa da imaturidade namoramos muito cedo e acabou não dando certo tudo que eu sei hoje dele é pelo que eu ouvir na internet ouvi falar por ele ser bem famoso pelo trabalho mas é isso.


victor pov
Oi gente bom eu já me formei a sair da casa do meu pai trabalho muito tenho condições financeiras muito boas moro em apartamento um dos mais luxuoso da cidade só tenho contato com os meninos da época da escola como vocês já devem saber eu e a Bárbara terminamos faz tempo e tudo que eu sei dela é pelo que eu ouso falar do trabalho dela para ela ser uma médica muito falada muito famosa aí uma das melhores pelo que eu vejo na internet ou na TV eu tenho contato com meu pai muito difícil pois pelo trabalho dele continua sendo difícil ver ele só quando ele tá na cidade a gente se encontra uma vez perdida Mas é isso.

(vou trazer eles mais maduros aguardem )

babi povs
Acordei mais um dia graças a Deus às 6 horas tomei um banho me arrumei vestir uma  uma calça jeans tênis branco e um body meio de renda fiz minhas higienes pessoais arrumei o cabelo peguei minha minha bolsa depois Fiz um café e pães de queijo depois lavei tudo porque gosto de tudo organizado Desci para estacionamento peguei o carro e partir para o hospital, chegando lá foi para o vestiário vestir o jaleco peguei tudo que precisava cumprimentei todo mundo e partir ver os pacientes.

b: bom dia gente o q temos pra hj ?

xx: hj ta bem livre o dia ate , so ver alguns pacientes q sairao das cirugia de ontem , pós operatorio .
=fala entregando uma lista

b: ok obrigada eu vou dar uma olhadinha nesse pessoal.

tava passando pelos corredores e como sempre tinha gente me olhando mas isso é normal , ate vim a gabriela uma amiga minha aq do hospital ela é meio doidinha mas eu gosto muito dela
.

gabi: ate q enfim vc chegou tava te esperando = diz começando a andar do meu lado

b: hum tava com sdds sei q nao aguenta viver sem mim kkkkkk

gabi: haha vai sonhando , mas iai amanha e sabadoo oq vamos fazer tem planos ?

b: ficar deitada em casa assistindo netflix comendo doce e plano ? entt sim eu tenho.

gabi: hm , eu vou sair com o lucas ja q vc tem planos kkkkkkkkkkk
=rimos as duas

gabi: agora tenho q ir pelo visto te vejo segunda , bjs c cuida =diz me dando um abraço

b: bjs c cuida tbm em


bom o resto do dia foi Entediante também fui só olhar alguns pacientes e já tava no final do dia já queria terminar de ver os pacientes tava saindo do quarto do último quando encontrei o o Pedro no corredor ele é alto tem ombros largos tem tatuagem olhos claros cabelo claro tambem um homem padrão da sociedade poderia se dizer q a mulherada gosta , bom a gente fica ,normalmente ele vai la pra casa ou a gente sai mas nada muito serio , ele é um homem muito bom gente fina e educado carinhoso e sempre me respeitou

p: oi babi nao te vi hj o dia enteiro
=diz me dando um selinho

b:nem eu e nem esperava te ver o hospital ja ta ficando vazio e algumas luzes ja estao apagadas achei q nao ia te encontrar hj
=digo gentil

p: psr ne pra vc ver , enfim c ta muito gata hj alguem ja te disse isso

        = ele diz me prensando no corredor principal do andar de cima mas ja nao tinha ninguem la em baixo e algumas luzes ja nao tava mas acesas so tinha algumas enfermeiras la no andar de baixo pelo q da pra ver aqui em cima .

(quem já assistiu greys anatomy vai saber da quele corredor grande e de vidro bem bonito la em cima ?)

b: nao so vc acredita = digo sorrindo

p: a q privilegio poder te dizer isso
= diz sorrindo e olha pra minha boca e me beija

p: hum queria poder ficar te beijando aq oq nao é nada ruim mas ja ta tarde e eu fiz uma longa cirugia hj vou descansar ta bom ?

b: hurum vai la , boa noite .
p: boa noite bjs

22:30hrs

depois disso eu fui a o vestiário deixar o jaleco e os outros instrumentos de médico enfim já tava cansada fui para o estacionamento peguei o carro e Partiu para casa cheguei Coloquei o carro na garagem subir no elevador entrei em casa fui correndo tomar um banho pedir alguma coisa para jantar depois que jantei fui deitar na cama tava cansada e foi isso boa noite .


oii amores ep pra vcs ja tava com sdds eu vou tentar ser mas frequente aq sei q estava sumida mas vou voltar com tudo , quem bota fé ? kkkkkkk mas é isso bjs ❤

🚫Não revisado
935 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora