S/N Gonçalves✨
Acordo com minha cachorrinha
Billy lambendo meu rosto e logo
Eu mim asusto.Salto da cama depois de 1 hora, se eu levandar muito rápido eu desmaio.
9 da manhã:
Acabei de terminar de arrumar minha mala, já fiz minhas hingienes.
E agora vou mim despedir da minha familía, pena que ñ vou poder levar minha cachorrinha....Quebra de tempo:
S/M- tem certeza que vc quer ir filha?( minha mãe pergunta chorando) vou sentir sua falta, sua irmãzinha está dormindo, ñ vai se despedir dela?
S/N- vou sim mãe...
S/P- tenha cuidado, o mundo lá fora é perigoso!
S/N- aii papai kkk, eu ñ sou mais um bebê
Michael-maninha se tudo der certo irei passar as férias com vc.
S/N- vou lhe esperar, cuidado para ñ ganhar mais chifre KKAKAKA
Michael- muito engraçada vc( ele fala sem graça pelo fato de saber que é corno)
Alya- MANINHAAAA, POR FAVOR Ñ VAI EMBORA( ela diz chorando fazendo meu coração parti)
* Alya, foi adotada pelos seus pais quando sua mãe descobriu que ñ poderia mais ter filho hoje ela tem 8 anos...
Bom...eu e Alya somos muito apegadas, pelo fato de eu sempre ter cuidado dela pois minha mãe e meu pai trabalhavam fora de casa e só chagavam de noite...vai ser dificio acorda e ñ vê aquele sorriso.
S/N-Alya meu amor, eu preciso ir mais nunca iremos no separar, voltarei logo! Quando vc menos esperar ( digo tentando acalmar a menina)
Alya- vc promete?
S/N- hum, pq ñ? Bom gente agora eu preciso ir, se ñ eu perco o avião...
S/M- SENTIREMOS SAUDADES (esculto minha mãe gritando quando já estou no carro com meu irmão)
Alya- VOLTE LOGOO
S/P- TE AMO FILHAA
No aeroporto
Michael- se cuida!
S/ N - pode deixa ( doou um abraço nele e entro no avião...)
Quebra de tempo:
Acabei de chegar aqui em Los Angeles e logo avisto Savannah
Corro e doou um abraço nela
O abraço demorou um bom tempo
Que saudades dela!Savannah- H E L L O O O!!
S/N- vc ñ muda kkkk
Savannah- Vamos logoooo, ñ vejo a hora de meus amigos te conhecerem.
S/N- seria o pessoal do Now United?!
Savannah- Y E S, Cuidado pra ñ mim trocar...
S/N- ñ se preocupe kkkk
Oi gente
Esse é o primeiro capitulo
Espero que gostem
Esse foi pequeno mais eu tentarei fazer maior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino- Imagine Noah Urrea
FanfictionSn e Noah se conhecem através do Now United, ambos iram enfrentar muitas coisas para ficarem juntos...