4💎

142 8 0
                                    

Quebra de tempo
Los Angeles Califórnia 2 Am
No quarto das meninas:

Joalin loukamaa

Eu a S/n e Savannah estavamos conversando sobre coisas pessoais...

Joalin: bom... Mim conta sobre sua familia eles são todos brasileiro?

S/n: A maioria sim Jojo!mais eu tenho familia em Portugal.

Savannah: vc nunca mim falou que tinha familia lá, a final,Joalin parando para pensar agente nunca viajou para Portugal né?

Joalin: verdade Sav!
S/n a convivencia com sua familia deve ser ótima, acabamos de nós conhecer, mais parece que temos anos de amizade!

S/n: eu gosto muito da minha familia sabe? Mais tem uma coisa que sempre mim incomodou...

Savannah: até já sei oq é...

Joalin: oq foi, eu perguntei algo errado gente?

S/n: claro que ñ Jojo, a única coisa que mim encomoda na minha familia é o fato de meu pai tratar a mim como se eu ñ fosse sua filha, ele tenta falar comigo como se realmente se importase comigo, mais lá no fundo ele é uma pessoa fria, seca e cheia de feridas que ele ñ quer ajuda para cicatrizalas.

Oq mais mim machuca é saber que ele praticamente nem fez parte da minha infância,pois sempre se preocupou demais com o trabalho dele e nunca esteve nem ai para mim, minha mãe e nem para meu irmão, hoje ele tenta ser um pai melhor para Alya minha irmãzinha adotiva e eu espero que ele consiga...

Joalin: nossa eu te entendo, pelo mesmo vc conhece seu pai e eu que nem cheguei a conhecer o meu...

S/n: sinto muito!

Savannah: que tal agente ir dormi já é 2 e 30 da madrugada!

Joalin: amanhã agente tem folga e nós marcamos para irmos para cachoeira...

Savannah: vdd vc vai né s/n?

S/n: Talvez eu vá....

Joalin: vc vai sim!

S/n Gonçalves

Eu e joalin estavamos descendo as escadas para bebermos áqua antes de dormi, quando uma garota se aproxima e Joalin começa a falar baixinho no meu ouvido.

Joalin: se prepara essa ai é a namorada do noah o nome dela é Liana e a mesma ñ larga do pé dele..
Ñ ligue para nada que ela for falar!

Apenas assinto e a garota vem andando em nossa direção.

Liana: suponho que vc seja a S/n ñ é?

S/n: sim!  Pq?

Liana: nada ñ, só quero te avisar para ficar longe do Noah

S/n: tá doida garota? Eu acabei de chegar, nem conheço vcs direito e vc acha mesmo que eu perderia tempo com macho que ñ é meu?

Liana: sla nessa vida tudo pode acontecer

Liana sai dali como se nada tivesse acontecido! Essa menina ñ tem nosão das coisas

Mais se eu tivesse chance com ele, quem sabe né?

Continua...🎀

O Nosso Destino- Imagine Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora