Quebra de tempo 1 mês depois...
Sn Gonçalves
Já fez um mês que estou junto com o pessoal do N.U!
Eu fiquei muito próxima do Josh e do Noah, e as meninas são incriveis
Eu mim identifiquei muito com a Sabina, Joalin, Sina, Shivani, Any, Heyoon.E Savannah eu ñ preciso falar nada, mais eu amei o resto do grupo eles são tão legais...
Agora estamos nós arrumando para irmos para Dubai agente vai em vôos diferentes, eu irrei com o Alex, Hina e Kristian.
Estou fechando minha mala quando Kristian entra no quarto:
Kristian: eai vagabunda já tá pronta? se ñ vou voar meu sapato na sua cara!!!
Sn: nossa agressivo!
Mais já tô prontaKristian: F.I.N.A.L.M.E.N.T.E
Sn: Savannah?es tú?
Kristian: mulher...vc nem imagina quem eu peguei ontem naquela balada!
Sn: quem foi, conta seu safado
Kristian: O Kyle
Sn: Kyle? ( digo chocada)
O coreografo que trabalha comigo?Kristian: ele mesmo!!
Sn: vc ñ tem medo do Simon descubrir? Ou o pessoal?
Kristian: você precisa guarda segredo, pois só quem sabe é vc, a Joalin a Sabina e o Noah.
Sn: claro que sim pode contar comigo! Kris eu ñ gosto de esconder nada da Sav...ela é minha melhor amiga...
Kristian: A vai cagar!!!
Vc ñ nasceu junto com ela
Vai dar o kúSn: vc é um pedaço de mal caminho kakakak
Kristian: eu sei disso! Kkk
Vamos logo ñ podemos nós atrasar só falta agente.Noah urrea:
Já faz um tempo que eu estou estranho comigo mesmo.
Mais isso só aconteceu depois que a Sn chegou ela mexeu com meus sentimentos de uma forma que ñ sei explicar...
Liana está com ciúmea da Sn pois segundo ela ouvio eu gemendo o nome dela enquanto eu dormia...
Estamos todos no aeroporto resolvendo algumas coisas para pegar o vôou, eu irei com o Josh, Any, Joalin, Lamar, e Nour.
Liana Maria
Consegui oq eu queria convenci o Noah a pagar minha passagem e agora estou indo para Dubai ficar naqueles hóteis luxuosos!
Noah urrea
Depois de 8 horas de viagem
Depois de uma viagem cansativa estou indo para o hotél, eu pedi dois quartos um para mim e outro para Liana, resolvo ir deixar as malas no quarto e depois ir procurar minha namorada.
Entro no quarto dela e meu coração gelou naquela hora, sinto apenas uma lagrima molhar meu rosto...
Continua...📍🎀
Capitulo ñ revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino- Imagine Noah Urrea
FanfictionSn e Noah se conhecem através do Now United, ambos iram enfrentar muitas coisas para ficarem juntos...