Um vozerio ecoava sobre a imensidão que era o reino celestial. Gabriel e seus ungidos, haviam trazido mais orações de pessoas ao redor do mundo, uma em especial, acabou causando polêmica entre a corte de seres espirituais.
- Silêncio, vocês dois! Esta é uma missão que Ele nos incumbiu, então é fato que teremos que cumprir!
Miguel disse com toda a sua bravura de Comandante do exército divino. A situação posta em debate estava sendo desgastante, por mais que tivessem de arranjar uma solução.
- Se acalme, Miguel. Não é o momento de se irar, guarde essa espada. Gabriel, conseguiu uma resposta do regente dos querubins?
O Conselheiro dos anjos, Rafael, se pronunciou perante a situação, achando tudo aquilo uma tremenda balbúrdia.
- Sim, consegui... Infelizmente foi a mesma dos serafins, eles não vão deixar a Orquestra e o Coral para ir a Terra lidar com os humanos.
Suspirou, se sentando no seu lugar na mesa dos Seis Principais, eles três coordenavam a ação angelical na Terra, por isso teriam de resolver o problema sozinhos.
- O último anjo da guarda foi enviado para Shizuoka no Japão! Não temos mais nenhum disponível.
Em um estalo conjunto de sabedoria, Comandante, Mensageiro e Conselheiro, se entreolharam. Parece que haviam pensado o mesmo, entretanto, Rafael não gostou nada disso.
- Nem pensem nisso! Não vamos convocar aquele energúmeno de novo!
- Vamos sim, você querendo ou não. É a única solução.
Disse o Mensageiro que rapidamente anotou uma mensagem no pergaminho e o enviou com o seu teleporte até as dimensões do abismo.
- Agora só nos resta esperar aqueles incompetentes virem.
Um tom de descaso surgiu na voz grossa do arcanjo, mas logo depois foi contagiado pela gargalhada de Gabriel, que ria da cara de desgostosa do irmão mais novo. Realmente o sábio odiava Lúcifer desde que se tornou arrogante e foi exilado, mesmo sabendo que no fundo, sempre seriam irmãos.
Alguns minutos se passaram como eternidades para os oficiais presentes, estavam todos bem situados em suas cadeiras, exalando elegância para os que observavam. Ouviram o portão do local ser fechado e a risada irônica do convocado ecoou no local. O príncipe do inferno estava em sua forma execrável, ao seu lado caminhavam os outros dois irmãos que também foram do alto escalão, Azazel e Samael.
- Vejam só... Meu querido irmão mais velho e meus adoráveis caçulinhas, todos reunidos para me ver? Me sinto tão lisonjeado.
Miguel apenas ignorou o que o irmão dizia, Gabriel se calou, enquanto o sangue de Rafael fervia com as palavras irônicas do mais velho.
- Lúcifer! Argh, cale a boca! Como tem coragem de vir aqui e não usar sua forma agradável? Acha que somos obrigados a ver a sua cara feia? E tem mais...─ Foi interrompido pelo anjo mais velho, que apenas pediu para que se acalmasse e ou as coisas sairiam do controle.
- Também é bom ver vocês, Lúcifer, Azazel e Samael...
Um silêncio enfastiante se formou, o mais velho dali voltou a puxar o ar dos pulmões e continuou falando.
- Temos um pedido para fazer a vocês, então por favor não compliquem as coisas desta vez. Sentem-se.
- Hm...Que interessante...Um pedido, para nós? O seres que vocês mais consideram inferiores? Ah Miguel...Não me faça rir, suas piadas sempre foram ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVENLY HELL •jjk + pjm•
Fiksi PenggemarEm Los Angeles, Park Jimin, um pequeno garoto de 6 anos, era atormentado por espíritos maus, desde que passou a morar com os avós. Certo dia, sua avó lhe ensinou a fazer uma reza, pedindo para que lhe enviassem um anjo para guardar seus sonhos. Sua...