Em uma noite normal de um creepypasta
Jeff the killer
Sai para matar,enquanto caminhava encontrei um grypo de cinco jovens,três garotos e duas garotas.
Jeff:Oi estão precusando de ajuda? - todos me olharam com espanto,quase ri.
Garoto 1: N-não preci - interrompido por uma faca que veio em meu pescoço.
Jeff: agora precisa - olhando para o resto do grupo que sairam correndo - háháhá,não adianta correr,não vão fugir de mim. - joguei quatro facas na direção da cabeça,braços e pernas,de uma garota.
Jeff: Go to sleep - enfiei a faca que estava em sua cabeça mais fundo, os outros continuaram correndo,joguei três facas na perna de cada um,que cairam no chão gemendo de dor. Cheguei perto da outra garota
Garota 2: Por que faz isso?,por que quer nos matar?
Jeff: só por diversão - rasguei sua garganta e cortei sua testa,os outros dois que estavam no chão,um deles eu cortei a barriga deixando seus orgãos espostos e enfiando uma faca em seu peito,o outro eu enfiei uma faca em sua cabeça, e o esquartegei.
Jeff: esta na hora de voltar pra mansão - no caminho de volta avistei um garota parecia ter 15 anos cabelos cacheado,olhos castanhos - meu troféu...
???: senti alguem me vigiando - quem esta ai?
Jeff: ora,ora,ora parece que sentiu a minha preseça!
???: quem é você?
Jeff: ninguém importante - me teletransporto para trás dela dando um golpe nela que a faz dormir. Pego ela no colo e levo comigo até a mansão.
O que será que jeff vai fazer com ela?...veja no proximo capitulo
Oi meus killers,este é o primeiro capitulo não sei se está bom,mas foi o que deu pra fazer...espero que gostem e de sua opinião nos comentarios.
O proximo capitulo deve sair amanhã se eu não estiver com preguiça. KkkBjs sangrentos ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: Minha Garota
Horroroi meus killers,este é meu primeiro livro,desculpa alguns erros,e espero que gostem... E se tiverem alguma opinião sobre os capitulos podem deixar nos comentarios,ou me mandar uma mensagem ñ prometo responder de primeira,rsrs. "PLÁGIO É CRIME".