May
Depois que comemos fomos sentar no sofá,ligamis a Tv e estava passando um filme de terror ( o halloween de Michael mayers ), eu deitei sobre a perna de jeff e adormeci!
Jeff the killer
May dormiu! Eu desliguei a Tv coloquei ela no colo e a levei para o seu quarto,deitei ela sobre a cama e fuu para o meu quarto tomar um banho! Fiquei em baixo do chuveiro mergulhado em meus pensamentos por muito tempo! Depois que terminei,coloquei uma calça jeans preta e um tenís preto,estava com a toalha na cabeça, sai de meu quarto e...
May
Acordei,eu não estava mais na sala e sim em meu quarto! Levantei da cama,para ir na cozinha beber um copo d'água,abri a porta do quarto e no corredor vi jeff,sem camisa só de calça e tenís!
Jeff:a,você acordou! - dando um sorriso
May: eu entrei de volta no quarto e fechei a porta o mais rapido que pude! Ele tem um corpo que meu Deus...me deu até tontura! Ui
Jeff: may! - bateu na porta
May:oi!
Jeff:posso entrar?
May:só se estiver com camisa!
Jeff:então foi por isso que ela entrou rapido no quarto! - ta,espera um pouco que eu já volto - fui até neu quarto e coloquei uma blusa branca! - voltei. Posso entrar agora?
May: pode - eu estava na cama quandi ele entra.
Jeff:porque entrou no quarto correndo? - rindo
May:Nada! - olheu pra janela com as bochechas vermelhas.
Jeff: esta com vergonha?
May:não. - jeff tocou meu queixo me fazendo olhat para ele,e quando menos espero ele me beija carinhisamente,era tão bom,calmo...
Jeff the killer
Jeff:beijei may,mas logo a falta de ar veio e tivemos que nos separar,encostei minha testa na dela! - nunca me deixe!
May:mas quem dissr que eu vou te deixar?! - ela sorri e eu devolvo! - jeff o que foi? Você ficou serio derrepente!
Jeff: senti a presença de um creepy e tenho pra mim que é nick!
(A porta se abre,vemos uma sombra que vinha se aproximando,e derrepente se transforma em...).
Mais um capitulo pra vcs. Bjsss ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: Minha Garota
Horroroi meus killers,este é meu primeiro livro,desculpa alguns erros,e espero que gostem... E se tiverem alguma opinião sobre os capitulos podem deixar nos comentarios,ou me mandar uma mensagem ñ prometo responder de primeira,rsrs. "PLÁGIO É CRIME".