Fomos interrompidos por...uma voz grossa atrás da gente
???:o que é isso jeff?
Nós soltamos nossas mãos rapidamente e olhamos para trás!
Slenderman? - falamos ao mesmo tempo.
Jeff: o que é que tú quer? - aff só o que me faltava,sei porque ele está aq pra saber se eu matei ela,eu não vou fazer isso do contrario vou protege-la
Slenderman:porque você não a matou,jeff?
May:olho para o jeff decepcionada.
Jeff:percebi que may estava desepcionada - slenderman eu não quero matar ela tabom! - falo com raiva.
Slenderman: então sendo assim eu a mato pra você - mostro meus tentaculos e a ataco mas antes de perfurar ela jeff a tira de lá!
Jeff the killer
Jeff: pego may no colo e levo ela pra um lugar onde slendy não vai achar ela. - may fica aqui eu já volto!
May:não,não vai fica aqui comigo - o abraçando
Jeff:está preocupada comigo? - ri - eu vou ficar bem tocando em seu queixo fazendo ela olhar pra mim! - eu vou voltar! - a beijando
May:jeff me beijou,era doce e carinhoso - jeff...eu te amo - falo ofegante por estar precisando de ar.
Jeff:eu também te amo! - acariciando seu cabelo! - eu vou lá se não ele vai vir te procurar.
Slenderman
Slenderman:depois que jeff sumiu com may,ele demorou muito tempo pra voltar mas voltou - porque está protegendo ela,espera ai não vem me dizer que você está apaixonado por ela? - ri alto que ecoou pela mansão inteira.
Jeff:sim,eu me apaixonei por ela! E dai? - eu quero que ela seja só minha! - eu apareço atrás de slenderman o golpeando nas costas o fazendo cair,ele logo se levanta! Ele vem na minha direção,eu que não sou trouxa vou correndo na direção dele,ele me chuta fazendo com que eu bata as costas na parede mas me levanto,apareço atrás dele rasgando sua costas com a faca. Ele cai no chão e eu o esfaqueio mas não para matar só pra dar uma lição nele. Ele desapareceu! Filho da mãe.
May
May:ouvi a conversa dos dois,também ouvi alguêm ser jogado contra a parede e depois de um tempo não ouvi mais nada. Eu fico me perguntando se eu vou ser um fardo pra ele! - eu não quero ser um fardo pra ele! - falei alto e acho que ele ouviu depois de um tempo o jeff apareceu e...
Bjss até o proximo capitulooo. ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: Minha Garota
Terroroi meus killers,este é meu primeiro livro,desculpa alguns erros,e espero que gostem... E se tiverem alguma opinião sobre os capitulos podem deixar nos comentarios,ou me mandar uma mensagem ñ prometo responder de primeira,rsrs. "PLÁGIO É CRIME".