Por que?

293 13 0
                                    

May: estava acordando,eu estava em um quato com as paredes cor rosa claro,as cortinas eram brancas e a cama era de casal tinha um closet também.
Olhei em volta e vi sally sentada me olhando - o que aconteceu? Porque estou aqui?

Sally: Jeff te torturou e te trouxe para cá poque você desmaiou ele também cuidou de seus ferimentos e pediu para mim ficar de olho em você.

May: aaaa...tá - por que ele não me matou? Ele podia ter me matado!

Jeff: eu ouvi elas conversando e entrei.- sally pode sair.

May: ele entrou e veio em minha direção - oque você quer? - gritei
Jeff: Nada só vim ver se você está bem! Pelo visto parece que sim!

May: claro que não estou bem,você viu oque fez comigo nem me mexer tô conseguindo direito, além de estar sentindo muita dor - olho irritada pra ele que riu - por que não me matou?

Jeff: você é minha vitima mas expecifico meu troféu,e o que é meu eu cuudo,maltrato até quando eu não quiser mais eu jogo fora. - dou um sorriso

May: Não mereço seus cuidados,na verdade eu nem queria estar aqui! - bufei de raiva

Jeff: Não é o seu querer! E sim o meu. Agora eu preciso ir,não tenho mais oq falar já vim ver se você está bem. - eu ia ver oque o slenderman queria pq ele tinha me chamado antes de vim ver ela. - tchau,eu estou de olho em você! - falei com o olhar serio.

May: ele saiu - ele me paga,quando eu melhorar vou fugir daqui.

Oque será que o slendy quer com ele? ( veja no proximo capitulo,bjssss ^3^).

Jeff The Killer: Minha GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora