2 - He is a monster

103 10 2
                                    

* Miami - Flórida*


Camila POV

Nunca pensei que a faculdade seria tão exaustiva e teórica, eu não poderia apenas pintar meus quadros e ser feliz? Respirei aliviada quando ouvi o sinal pro fim das aulas, juntei minhas coisas e corri pra fora da faculdade, tinha pouco tempo pra chegar em casa, comer e ir pro trabalho. Já estava no ponto esperando meu ônibus quando ouvi alguém me chamar, era Shawn.


Shawn - Ei Mila, nem te vi hoje - ele disse depois de me dar um abraço e um beijo na bochecha.

- Eu cheguei depois do intervalo, só tinha as últimas aulas - dei de ombros - veio de ônibus hoje?

Shawn - Não, vim com meu irmão, mas ele foi embora mais cedo. Er... Mila, queria te convidar pra sair comigo esse fim de semana, sei lá ir no cinema, ou em um restaurante...

- Eu adoraria sair com você Shawn, mas já tenho compromisso com minhas amigas esse fim de semana - ele fez uma carinha triste - Ow, não faz essa carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Podemos marcar pra semana que vem, o que acha?

Shawn - Eu adoraria! - ele sorriu me fazendo sorrir também - Vou esperar ansioso.

- Eu também. Meu ônibus está vindo, até amanhã - dei um beijo na sua bochecha e não aguardei resposta, apenas corri pra entrar no meu ônibus que já havia parado.


Me acomodei no fundo do veículo, coloquei meus fones no ouvido e deixei a voz de Ed Sheeran me invadir, eu amo esse homem.

Olhei pra fora uma última vez e Shawn acenava pra mim, apenas retribuí. Nos conhecemos ano passado, quando comecei a faculdade. Ele cursa direito, e tivemos uma matéria juntos. Ele é super fofo, ficamos bastante amigos nesse tempo, mas acho que ele quer algo a mais comigo. Eu não estou reclamando, ele é lindo, atencioso, cheiroso... Mas sei lá, nunca fez meu coração bater mais forte. Eu sou latina, sou intensa, coisa morna não serve pra mim. Isso não quer dizer que não posso sair com ele, certo? Certo! Afinal, somos amigos.

Em menos de meia hora eu estava em casa, essa hora estava vazia pois meus pais trabalhavam e minha irmã com certeza estava na escola. Comi super rápido o prato que minha mãe tinha deixado no micro-ondas pra mim, tomei um banho, coloquei meu uniforme e fui a pé pra mais um dia de trabalho na lanchonete. O trabalho as vezes era pesado, mas o ambiente em si era tão leve, o dinheiro era o suficiente pra pagar minhas despesas e as coisas da faculdade, além de ser perto e ter um horário flexível, o que mais eu poderia querer?


[...]


Larguei as 21 horas como de costume e fui andando pra casa, quando entrei ouvi barulhos vindo da cozinha, e chegando lá encontrei minha mãe terminando de arrumar algumas coisas.


- Boa noite mama - a abracei por trás e deixei um beijo em seus cabelos.

Sinu - Boa noite mi hija. Como foi o trabalho hoje?

- Cansativo - peguei uma maçã e comecei a comer - Onde está o papa, e Sofi?

Sinu - Su papa chegou cansado do trabalho e já foi dormir. Sofi está na casa de uma colega da escola, tinha um trabalho pra fazer.

- Acho que vou tomar um banho e dormir também, estou exausta.

Sinu - Vai comer só essa maçã?

Revenge Against Blood  (Camren | G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora