Sanji tinha encontrado Luffy, o menino estava quase mumificado de fome. Lhe deu a lancheira que ele fez. Luffy sorriu e comeu, a comida estava uma bagunça, danificada pela viagem e pela chuva. Ele pediu desculpas, claro, pensando que sua comida estava arruinada, mas Luffy ...
Luffy: Delicioso! - Ele gritou, seu corpo se regenerando de sua fome. Sanji olhou para ele e o chamou de mentiroso. Ele sabia que não era verdade, chamando Luffy de mentiroso assim. Seu capitão era um péssimo mentiroso e essas palavras o tocavam. Aquilo o aqueceu por dentro e fez seu coração palpitar.
Este homem de borracha era um homem amoroso, não era um mentiroso e o único homem que o fazia se sentir assim. Ele queria proteger este homem e, em vez disso, ele o feriu, o atacou abertamente! Sanji se sentiu doente consigo mesmo. Ele queria protegê-lo, a tripulação e Zeff. Realmente Luffy era a segunda pessoa a quem ele devia sua vida. Uma última vez ele disse a Luffy para ir embora, seus olhos estavam molhados de lágrimas.
Sanji: Fique seguro e livre e esqueça de mim - A dor tomou seu coração. Luffy não queria nada disso, então ele deu um soco para Sanji.
Luffy: Me diga a verdade! - A verdade? Sanji pensou na verdade. Seu capitão, sua tripulação, sua família, Big Mom, Pudding, e então tudo voltou para Luffy. Lágrimas se espalharam e ele chorou liberando o peso que estava carregando.
Sanji: Luffy! Eu quero ir com você! Me leve para casa para o Sunny - Ele gritou, e suas lágrimas encheram o silêncio até ... Um chapéu de palha foi colocado na cabeça de Sanji e o loiro piscou os olhos com surpresa.
Luffy: Sanji, você não está mais sozinho - Luffy sorriu para ele, e o loiro tocou o chapéu em sua cabeça. O estimado chapéu de palha de Luffy. Estava tão quente.
Luffy: Nós podemos fazer isso juntos! - Sanji desmoronou, ele abraçou Luffy e se agarrou ao seu capitão. Não haviam mais palavras que precisavam ser ditas, Sanji só precisava deixar ir, e Luffy estava lá para pegá-lo. Luffy passou os braços ao redor de seu cozinheiro. Mesmo ensopado na chuva, o corpo de Luffy estava tão quente.
O cozinheiro sentiu Luffy se mover para trás, e o olhar em seu rosto era algo que Sanji nunca tinha visto antes. O que aconteceu em um instante pareceu se mover em câmera lenta enquanto Luffy unia seus rostos, selando seus lábios sobre os seus.
Um beijo, um beijo suave mas amoroso. Por um momento, as lágrimas de Sanji cessaram e seus olhos se arregalaram. Seu cérebro ficou descontrolado, questionando sobre questões que seu cérebro cuspia.
Sanji(Pensando): Luffy está me beijando? Por que o Luffy está me beijando? Ele é gay? Eu sou gay? Por que seus lábios são tão macios? Por que ele é tão bom beijador? Por que eu não estou parando isso? Eu gosto do Luffy assim? O Luffy gosta de mim assim? Por que estou gostando? Por que estou corando? Por que seus lábios têm um gosto tão bom? - Tantas perguntas até que finalmente ele questionou, por que ele parou? Luffy se afastou, dando ao loiro um sorriso caloroso.
Luffy: Não tem mais lágrimas - Ele deu um abraço em Sanji. Agora Sanji estava confuso e excitado. Ele se mexeu levemente esperando que Luffy não notasse sua óbvia ereção.
Sanji: Luffy, por que você me beijou?
Luffy: Porque eu gosto de você e você estava chorando - A mente de Sanji estava tentando encaixar as peças - Sua irmã disse que te faria feliz. Além disso, eu queria - O rosto de Sanji ficou vermelho.
Sanji: Sério? - Luffy acenou com a cabeça. Ele se lembrou de sua irmã tê-lo informado de seu encontro com Luffy, ouvindo como ela beijou seu capitão trouxe uma pontada de ciúme através dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião
Fiksi PenggemarSanji tinha encontrado Luffy, o menino estava quase mumificado de fome. E muitos sentimentos são revelados. (Sinopse horrível)