𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑡𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑖𝑜!!!!!!
Billie pov
Eu realmente deveria mandar uma mensagem para ela? Mas ela foi a primeira pessoa que me chamou... Antes é claro eu vou stalkear. Assim que entrei no perfil dela, eu juro por Deus que eu queria morrer, mas que caralhos ela precisa ser tão bonita? Estava apreciando suas fotos... ela viaja bastante a tal S/n tem fotos em praias, shows, com os amigos, ela parece feliz... e ainda tem a bandeira LGBT na bio, decidi chama-la.
max18_101 : Oi S/n
S/n : Oi Max, tudo bem.
Max18_101: Tudo sim e vc?
S/n : Sim estou bem
S/n : Te chamei pq vc parece uma pessoa legal✊😔
Max18_101: Olha eu não posso te garantir isso KKKKKKKKK
S/n : Gosta de videos engraçados, tipo esses do Tik Tok?
max18_101: eu curto sim
S/n: enviou um video
max18_101 : 😂😂😂😂😂
A nossa conversa estava ótima, fluindo super bem, eu fiz perguntas para ela e a conheci melhor, e eu tive que mentir sobre minha vida toda... Apresento a vocês a Max uma menina que tem duas irmãs, mora com mãe, e o pai morreu além de varias outras mentiras citadas.
Ouço alguém bater na porta do meu quarto :
S/m : - Filha, você está bem? Vamos almoçar
Billie: Eu estou bem mãe, calma que eu já vou
Deixo meu celular carregando, coloco uma roupa qualquer e desço rapidamente para almoçar, quando eu estava no meio das escadas eu ouço meu celular tocando e volto a subir a escada para pega-lo. Era Zoe então eu atendo.
Ligação on
Zoe: Oi Bill, tudo bem?
Billie: Oi tudo bem sim
Zoe: Você ta livre hoje? Quero te levar para um lugar
Billie: Eu estou livre sim, mas você sabe que não dá para eu ficar saindo de casa
Digo com a voz triste
Zoe: Eu sei, não se preocupa com isso. Daqui a pouco eu passo ai para te pegar ok?
Billie: ok então
Ligaçã off
Eu então me arrumei e desci para almoçar, assim que eu acabei ouvi a buzina do carro da Zoe. Dei um beijo na minha mãe e no meu pai e entrei no carro dela.
Zoe: Eae rainha das cobras
Eu dei altas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da tela
Fanfiction𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘌𝘪𝘭𝘪𝘴𝘩 𝘯𝘰 𝘢𝘶𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖾 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰�...