🌚AVISO🌝
𝚂𝚒𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚓 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚛𝚒𝚗𝚐𝚎, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒𝚛𝚡 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚊 𝚖𝚒𝚖, 𝚒𝚛𝚊́ 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝙴𝚇𝚃𝚁𝙴𝙼𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴 𝚌𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚝𝚎, 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚐𝚊𝚛 𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚊𝚙𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖... 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝙿𝚅 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒓 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 :)
S/N POV
Passaram-se algumas semanas, e quando menos percebo já estou rindo, conversando, e fazendo coisas de amigas do Medaline eu já tive algumas "melhores amigas" mas com a Medaline era diferente tinhamos muitas coisas em comum... estava parecendo amizade de colegial.
Hoje era o meu último dia de trabalho, e finalmente entraria de férias, mas hoje não era um dia qualquer, como também era o aniversário da Billie, já estamos próximos do fim do ano, e a cidade estava toda enfeitada e decorada com o espírito natalino, eu confesso que não gosto muito do natal mas esse ano pelo menos eu passaria ao lado que alguém que eu amo.
Eu queria levar Billie para viajar, tipo um lugar bem bonito... como Paris, lá têm vários lugares para conhecer, e um Hotel ótimo que eu inclusive já pesquisei. Hoje eu chegaria em casa mais tarde enquanto Billie passava a tarde na casa de sua mãe, dessa vez eu não pude ir, mas o que Billie menos espera, é que assim que chegar em casa vamos direto para o aeroporto.
Me despedi de Medaline e fui direto para casa, chegando lá eu arrumei minhas malas, e fiz o favorzinho de arrumar as da Billie também.
BILLIE POV
Eu estava acabando de passar a tarde na minha mãe, e foi simplesmente maravilhoso, eu fiquei um pouco triste por não conseguir passar a tarde com a S/n mas em compensação foi muito bom ficar com a minha família também. Eu reservei essa tarde também para responder as pessoas que me parabenizaram nesse dia, no instagram e em outras redes sociais, eu adorei ficar sentada vendo os edits que a minha 2 família fizeram para mim, no Tik Tok então... nem se fala era um edit mais lindo que o outro, todo o carinho deles aquecia meu coração.
Já estava um pouco tarde então eu resolvi ir embora me despedi da minha familía, peguei meu carro e fui direto para casa. Assim que abro a porta, recebo vários abraços e beijos de S/n.
S/n: Oi amor, como foi lá?
Billie: Foi tudo bem, eu adorei ficar com eles, mas queria ainda mais ter ficado com você.
S/n: Falando nisso, eu tenho uma notícia para você
S/n: Eu vou te levar para viajar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás da tela
Fanfiction𝘉𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦 𝘌𝘪𝘭𝘪𝘴𝘩 𝘯𝘰 𝘢𝘶𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘢 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌 𝖾 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖾𝗆 𝘓𝘰𝘴 𝘈𝘯𝘨𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰�...