Essa fanfic não tem a intenção de ofender a comunidade LGBTQ+
Transexual: É a pessoa que busca ou passa por uma transição social que pode incluir a transição por tratamentos hormonais ou cirúrgicos a fim de se assemelhar com sua identidade de gênero. Travesti: Corresponde ao indivíduo do sexo masculino que usa roupas e adota formas de expressão de gênero femininas mas que não necessariamente deseja mudar suas características primárias.
.
.
.
.
.
Personagem principal
ás
Flora Shift.
"Eu sou uma mulher trans lésbica negra, acha mesmo que eu vou abaixar minha cabeça para um homofóbico só porque ele vira um lobo gigante? Eu tenho orgulho de quem eu sou."
.
.
.
Julia Jones
ás
Leah Clearwater.
" Ele não pode me manter longe de você, Flora! É o meu imprinting e mesmo se não fosse, eu me apaixonaria por você."
.
.
.
Booboo Stewart
ás
Seth Clearwater.
" Quando você passou na divisa com aquele vestido amarelo e sorriso no rosto, eu soube que você seria a minha cunhada. Minha irmã ganhou na loteria do amor tendo você ao lado dela, Flora."
.
.
.
Taylor Lautner
ás
Jacob Black.
" Eu não entendia a sua comunidade, não sabia se a Leah era lésbica e também não sabia o pronome certo para usar com você, mas... Eu sempre soube que deveria te respeitar, porque Leah é da família e ela te ama."
EM BREVE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flora.
FanfictionOnde Flora muda-se de estado após ter seu segredo revelado ou Onde Leah tem um imprinting?