Sim, passou uma semana desde aquela festa terrível! E graças a Deus a Chloe e o Papai não descobriram nada. Vocês devem estar super curiosos para o plano que eu tramei para ter a "popularidade", às vezes quando penso nisso parece tão ridículo, mas aí penso na cara da Hannah quando eu conseguir... Bom, eu andei investigando sobre como ser popular no Google, YouTube, Deep web... Tá, nesse último eu estava brincando, mas pesquisando bem à fundo descobri algumas coisas úteis, que para serem colocadas em prática é preciso tempo. Eu sabia que faltava alguma coisa para o plano estar completo: Alguém experiente! E nessa história descobri que Chloe Decker foi popular na sua época de colégio, bastava pedir sua ajuda e pronto era o plano infalível!
Nessa semana, Noah e Sadie começaram a se tornar meus melhores amigos, Eu e Aidan estamos mais próximos e Louis está morrendo de ciúmes! Hoje, domingo, vai começar a primeira parte do plano, que no caso é o ponto de entrada para a popularidade, exemplo; Louis sua beleza incontestável seguida de sua personalidade meio cafajeste, Lucas e Aidan só seguiram a maré, Hannah usou o Aidan.
Noah resolveu entrar para o time de basquete, ele é muito bom só que nunca teve coragem pra ser do time, a meta dele é ser o capitão, julgo ser uma atitude corajosa. Já eu e Sadie, mesmo que pareça impossível, vamos entrar para as líderes de torcida, onde Hannah é a capitã. Sei que seria impossível ela nos deixar entrar, então usei um pouco da minha influência pedindo a ajuda da diretora para entrar.
Sei o que devem estar pensando: Como duas nerds sabem dançar como líderes de torcida? Não sabemos, mas temos a Chloe que prometeu nos ensinar tudo que sabe nos tempos livres. Estávamos saindo da escola, depois de ter falado com a diretora sobre esse assunto:
— Pelo menos vou deixar de ser sedentária — Sadie fala após passarmos pelo portão da escola.
— Será que vamos conseguir? — pergunto receosa.
— É claro que vamos! — Noah fala animado — Vamos acabar com aquela vaca!
— Devíamos colocar um nome no nosso grupo! — Sadie diz pulando na nossa frente.
— Que tipo de nome? — pergunto.
— Sei lá, mas tem que ser legal
— Com o tempo pensamos em um, agora temos que pensar em no que vamos vestir amanhã — Falo a última frase em tom de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIEND ZONE - 𝑨.𝑮﹝✓﹞
Fanfic|A10| + * 𝐒𝐍 𝐄𝐋𝐋𝐈𝐒 é uma garota de Los Angeles que mora com seu pai, sua madrasta e seus irmãos postiços Trixie e Louis. Ela não é muito de ter "amigos próximos" mais isso muda quando o destino da um jeitinho em sua vida trazendo muitas surpr...