026

1.6K 185 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Meu mundo estava caindo, e lá estava eu sentada em um banco de Praça chorando litros e litros. Sozinha. Quem fez aquilo e por que!? Eu estava morrendo de vergonha daquelas fotos! Eu me sentia violada, exposta. E Aidan!? O meu primeiro namoro chegou ao fim e eu não sei quem culpar por isso, a pessoa que expôs a foto, eu por não ter contado para Aidan quando tive a chance ou ele por não ter confiado em mim. Em segundo algum em parei de chorar até um certo alguém sentar ao meu lado me chamando a atenção, era Finn.

— Dá pra me d-deixar sozinha!? — digo com um pouco dificuldade pois estava soluçando de tanto chorar.

— Acho melhor eu ficar

— Você é o culpado disso tudo! — digo enquanto bato em seu peitoral tentando afasta-lo.

— Eu sei e peço desculpas por isso!

— Troca a fita! Já cansei dos seus pedidos de desculpas idiotas! Quem me garante que não foi você que tramou toda essa merda pra sair como o "maioral"!? — eu gritava no seu rosto após me levantar ficando a sua frente.

— S/n, eu juro que não sabia de nada disso — ele diz calmo após se levantar me olhando com seus olhos castanhos, ele me parecia sincero — Eu juro, e se tiver algo que eu possa fazer pra te ajudar... — eu o interrompo com um abraço que foi retribuído em seguida. Sei que não era a pessoa mais confiável pra eu fazer aquilo, mas eu estava necessitada de um alento.

— Não tem nada que você possa fazer — digo após uns minutos, logo me afastando.

— S/n...

Eu sai correndo e vou direto pra casa, tentando demorar o máximo no caminho, não queria encarar minha família agora. Ao chegar não vejo ninguém e agradeço aos céus por isso, subo direto pro quarto apenas tirando os sapatos me jogando na cama. Penso em ligar para Sadie, mas como estou sem celular e o telefone de casa fica lá em baixo, desisto no mesmo segundo.

Fico deitada de barriga pra cima na cama olhando para o teto do meu quarto enquanto as lágrimas escorriam pelo canto do olho. O que eu mais temia aconteceu; Eu estou chorando lembrando dos meus momentos com Aidan. Eu já pensava que isso fosse acontecer algum dia, mas não sabia que seria tão rápido, não assim.

FRIEND ZONE - 𝑨.𝑮﹝✓﹞Onde histórias criam vida. Descubra agora