1. Prologo

653 32 60
                                    

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Prólogo

Beverly Hills, Los Angeles - Califórnia, USA, Maio, 2016 às 21h00 da noite

Point Of View Justin Drew Bieber

Bato a porta do escritório com força, ignorando todos os gritos e problemas do lado de fora. Não é possível que tudo esteja realmente dando errado. Jogo o celular, carteira e chave do carro em cima da mesa, andando de um lado para o outro, sentindo raiva e dor ao mesmo tempo.

- Por qual motivo tudo está dando errado na minha vida? - questiono-me, indignado.

O toque do meu celular me alerta, fazendo-me resmungar, esticando a mão para poder recusar.

Gwenevere.

- Alô? - atendo, confuso - O que aconteceu? Você conseguiu?

Um silêncio absoluto se destaca.

- Me meti em uma situação complicada, Justin.

- Do que você está falando, Gwenevere? E onde você está?

Ela não me responde.

- Por que estou perdendo o meu tempo aqui, eu posso saber? - Gwenevere pergunta, parecendo irritada com alguém - Achei que esse drama tivesse ficado para trás.

- Gwenevere, onde você está? - pergunto, confuso - Que gritaria é essa? Eu disse para você não fazer nada de errado, porra, por que você é assim, pode me responder, caralho?

Escuto apenas passos e como se o celular estivesse em um ambiente escondido.

Eu sinto uma ardência na barriga, influenciando-me a sentar.

- Jasper - grito alto, esperando que abra a porta - Chame o Somers, agora - afirmo, sentindo-me mal - Ou o meu irmão - peço, baixo - Chame Zach.

Meu coração acelera.

Eu escuto a voz dela de fundo.

- Você poderia me poupar de toda essa situação, sabia, Pattie? Estou de saco cheio de você.

- O seu maior erro foi ter se metido nos meus planos, Gwenevere. Você conseguiu, afinal. E vendo você hoje em dia... - ri com desdém - A forma como você trata o meu filho... Ah, Gwenevere, depois de te conhecer pessoalmente eu tive a certeza de que você sempre consegue tudo o que quer.

- Você é completamente maluca, Pattie. Eu não me importo com suas frustrações, você ainda não entendeu isso? O que é que você quer de mim?

Drink, Think... And Steal (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora