Gumball acorda cansado e com uma dor no quadril mas se levanta bocejando e vai tomar um banho rápido.
Quando volta para escolher as suas roupas apenas vê uma blusa quadriculada jogada na sua mesa ele se aproxima pega essa blusa vendo que marshall tinha esquecido.
Ele pega e botando aquela camisa com um sorriso botando um cueca e uma calça que costuma usar e vai para cozinha indo fazer seu café.
E começa a fazer massa de panqueca mas acaba se distraindo com o cheiro da blusa.- esse gosta do meu cheiro.
O príncipe trava ao ouvir a voz do vampiro e logo fica envergonhado na hora por ter sido pego no flagra e se vira vendo marsh o olhando com um sorriso sacana.
O Chiclete tenta falar explicar o porque dele estar cheirando sua camisa olhando para o lado envergonhado.
Mas Marshall o cala com um beijo calmo enquanto botava suas mãos na cintura do príncipe.
O rosado estava completamente corado,enquanto o vampiro segurava ele logo começando a rir enquanto o chiclete davas socos nos ombros do vampiro.
Depois ambos começam a rir muito com vampiro fazendo cossegas no príncipe.
- você gosta mesmo do meu cheiro em. - o vampiro fala debochando do cara do de rosa com um sorriso maroto.
O outro rapaz fica envergonhado com as mãos no rosto com o rapaz rindo.
- como você conseguiu pegar uma camisa minha? - Marshall fala impressionado enquanto fazia carinho nos cabelos do príncipe.
____________________________________
O que acharam ficou bom ou ficou ruim?espero que gostem dá one-shot diferente do que eu costumo fazer ;3
Públicado:12/05/2021
272 Palavras