Me levanto com o despertador tocando,eram cinco e dez da manhã hoje às aulas voltam,havia um problema com alguns canos da escola então adiaram as aulas.
Visto-me uma roupa confortável de frio e levo uma calça folgada e uma camiseta enorme na bolsa,talvez faça calor mais tarde. Arrumo meu cabelo, faço um leve maquiagem só para esconder as olheiras, volto para cama e espero dar seis horas.
•••
-Querida,levanta_ minha mãe abre a porta e me olha sentada na janela_ já acordada_ vem até mim e se senta_ a senhora Haruno preparou seu café
-Já vou descer mãe.
-Você parece feliz ultimamente,quem está te deixando assim?
-Ninguém mãe,só estou me acostumado com as coisas_ sorri para ela_
-Me desculpa_ abaixa a cabeça e começa a chorar_ eu não tinha ideia do que seu pai fez,eu poderia ter impedido_
-Mãe não chora_ abracei ela_ eu não quero chorar de manhã,eu acabei de retocar a maquiagem_ brinco com ela_ Não precisa se culpar,ele fez o que tinha que ser feito
-Eu sei querida_ passa as mãos no rosto e sorri_ vamos lá tomar um belo café_ disse eufórica.
Descemos e nos sentamos,só nos duas,tomamos um café reforçado, às seis e vinte eu saí de casa e fui seguindo o caminho da escola. Chegando no portão eu já avisto um porquinho espinho de longe.
-TEMARI_ corri até ele e a abracei_ que bom que você voltou amiga_ sinto lágrimas escorrendo em meu rosto_ estava com saudades.
- Não chora Flor_ se separa e limpa meu rosto_ temos muitas coisas para conversar_sorri_
-Temos.
-Olha só o que temos aqui_ Gaara chega já se jogando em mim_ Quanto tempo hem
-Bom dia (S/N)- Kun_Kankuro me puxa me abraçando e beijando minha bochecha_
-Bom dia meninos rs, também estava com saudades de vocês dois.
- Vamos entrando pessoal_ Kakashi-sensei passa por nós.
-Okay sensei_ todos falamos juntos e fomos para a sala.
Me sento no lado do Choji,lhe dou bom dia e pego meus livros.
-Eai gata_ O loirinho de olhos azuis beija meu pescoço_ dormiu bem?
-Dormi_ Abro meu caderno_ e você ?
-Claro,quase que não vinha pra aula_rimos baixo.
-Naruto Uzumaki e (S/N) Nara,querem compartilhar a conversa?_ Kakashi exclama auto e claro para a sala ouvir.
-Não Sensei_ Naruto fala quase gritando_
•••
A aula de ciências tinha acabado e Kakashi-sensei saiu da sala e logo Kurenai-Sensei entra Alegre e com algumas fixas em mãos.
-Bom Dia Alunos_ coloca suas coisas em sua mesa e se apoia nela_ Hoje a aula vai ser um pouco diferente,Naruto senta. Eu estive conversando com o diretor Hiruzen e a vice Tsunade sobre uma gincana,eu acho que poderia chamar assim.
-Vai envolver todos os alunos da escola,antes eu preciso de sete alunos para me ajudar, alguém? _a sala toda ficou quieta_ okay então,vamos ver_ vai andando pela sala olhado os alunos.
-Temari,Hinata,Naruto,Neji, Kankuro,Sakura e (S/N) vocês vão espalhar para o resto dos alunos como irá funcionar o trabalho_ ela sorri empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Anjo da guarda°• (Pausada)
Fanfiction(S/N) uma jovem moça descobre que vai se casar com um desconhecido, odiando a ideia (S/N) tenta suicídio várias vezes mas um anjo sempre vai estar ao seu lado,Uchiha Itachi, seu futuro marido é seu anjo da guarda. Um ódio que virou amor •Rankings• #...