•°Oi, ,Oi, Oi. Antes de tudo eu quero avisar, nesse capítulo tem conteúdo sensível,a personagem vai sofrer abuso tá? Então se não gostar tudo bem não ler okay? Tenha uma boa leitura•°
°°°
Sensível- Abuso————
-(S/N) abra a porta_Yuri estava a me perturbar as oito da noite,todos estão reunidos na sala e eu estou passando mal então resolvi ficar no quarto. Shikamaru foi até sua casa buscar suas roupas.
-N-não,sai de perto do meu quarto_ oque eu faço,eu estou com muito medo do que ele possa fazer, Shikamaru não está aqui comigo e todos estão conversando alto demais lá em baixo.
-Abre essa porra_ chuta a porta com bastante força_
-Vai embora por favor_ começo a chorar_por favor..._ ele foi chutando a porta e parou,logo a porta foi destrancada,ele entrou no quarto e eu tentei correr para me trancar no banheiro só que ele me puxou até ele e me agarrou._ me solta_ ele beijou meu pescoço e apertou minha bunda_ me solta seu nojento_ eu pisei em seu pé e corri até a porta mas ele foi rápido e me puxou pelos cabelos.
-Onde pensa que vai priminha?_ cheira meu pescoço_ quer ir embora na melhor parte?_ ele me arrasta até minha cama e me joga nela_ se você gritar vai ser pior (S/N)_ passa as mãos em minhas pernas.
-Yuri por favor_ chorei de desespero_ porque faz isso comigo? Oque eu te fiz_a cada palavra que eu falava era um soluço que saia da minha boca_
-Eu só sinto prazer em ver você sofrer priminha_ sorri_ chega de falação vamos para a melhor parte_ se senta em cima minha cintura e rasga minha blusa, fortemente ele aperta meus seios fazendo eu gemer de dor_ você gosta disso (S/N)?_ ele desce sua mão até minha calça e enfia a mão em minha calcinha_ hoje eu vou ser rápido amor_ ele enfia dois dedos em minha vagina,eu tento sair de baixo dele mas ele era muito pesado_ não me faça demorar mais (S/N)_ me aperta com forca_
-Me solta...._ choro mais alto_ isso dói..._ ele não me deu ouvidos e saiu de cima de mim,tirou minha calça e calcinha. Me puxou para sua cintura e abriu o zíper da calça deixando a mostra seu membro_não faz isso...._ eu chuto ele mas ele me deu vários tapas e me prendeu nele_ por favor primo...não faz isso..._ ele me penetrou sem dó_ tira essa coisa de dentro de mim_ vários gemidos sairão da sua boca é eu só sabia chorar. Eu não queria estar ali,queria ser uma garota normal com uma família normal.
-E-eu s-sei que você gosta disso aaah_ ele foi indo mais rápido,minha vagina estava doendo_ e-eu e-estou q-quase lá querida_ retirou seu pênis da minha intimidade e gozou nos meus seios_ isso foi incrível_ segurou meu rosto e me beijou_ infelizmente eu tenho que ir_ se levantou e arrumou as calças_ depois eu venho te ver priminha_ saio do quarto_
Já estava sem ar de tanto chorar,meus pulmões estavam falhando.Com dificuldade eu me levantei e fui até o banheiro me trancando lá dentro,sentei na tampa da privada procurando um pouco de ar,o choro não parava de vim,peguei meu calmante em uma das gavetas e minha lâmina. Tomei dois dos calmantes e comecei a fazer cortes em meus pulsos...
Fui para baixo do chuveiro e passei a bucha com força pelo meu corpo,eu quero que toda essa sujeira saia de mim. Saio do banheiro e visto um conjunto de moletom preto,arrumei minha cama,tranquei a porta do quarto,me deito na cama e coloco meus fones, ergui a música no último e tento esquecer da minha vida e de todos os meus problemas........
Sensível- Abuso———
•••
-(S/N)......._ ouvi algumas batidas na porta_ (S/N) você está acordada?......_bateu mais algumas vezes_
-Hum...._ escondi minha cabeça embaixo do travesseiro_
- É hora de levantar (S/N),já está na hora de tomar seu remédio_ não parava de bater na porta_ vamos,acorde.
Eu reconheci a voz e não era da minha mãe e sim do filho mais velho de Fugaku.
- Oque você quer merda_ me sento na cama e vejo meu celular no chão_ cadê minha mãe_ gritei irritada.
- Calma senhorita (S/N), seus pais juntos de meus pais e um de seus primos sairam e vão voltar só de noite_ bem próximo da porta_ e eu tenho que ter certeza que você vai tomar seus remédios..._
Me estiquei até o chão e peguei meu celular vendo duas mensagens de minha mãe e algumas do Neji,Naruto e o Lee
- Qual de meus primos sairam?_ me deitei novamente_ o de rabo de cavalo está aí?_ me enrolei na coberta_
- O moreno? Ele não acordou ainda,o que foi com seus pais foi o mais alto_ e fiquei feliz que Yuri não estava na minha casa_ já vai dar onze horas,levante para tomar café.
- Já vou...._ se eu ficar bem quietinha ele talvez acredite em mim,meu corpo ainda dói. Alguns minutos se passaram até ele voltar a bater na porta_ aff,cara insuportável..... JÁ VOU_ fui até o banheiro e tomei um banho lavei meus cabelos e me vesti,estava de calça jeans preta e uma blusa de frio fina da cor azul,fiz uma maquiagem leve,coloquei meus óculos,peguei meu telefone e desci para a cozinha encontrando os irmão Uchiha,eu esqueci o nomes deles.
- Sua mãe quer ter certeza que você está tomando os remédios_ o Uchiha de cabelos grandes me entrega quatro pílulas coloridas e um copo d'água_
- Eu não preciso de babás_ peguei todos os remédios e fui pra a sala e ele veio atrás_ tem como parar de me seguir? Eu sei que tenho que tomar os remédios_ revirei os olhos e me virei para o outro lado,eu peguei todos aqueles remédios e escondi no meu sutiã e bebi a água bem rápido_ pronto_ abri a boca e ponho a língua para fora_ feliz ?
- Sim_ sorriu_ vamos tomar café senhorita (S/N)_ foi para a cozinha_
-Aff_ fui atrás dele e vi a senhora Haruno na cozinha servido o Uchiha menor_ Bom dia Senhorita Haruno_ sorri e me sentei_ eu estava com saudades da senhora.
-Eu também pequena (S/N)_ vem até mim e acaricia meu rosto_ eu fiquei sabendo do seu casamento_ olha triste pra mim_ eu sinto muito_ mexeu apenas a boca só para mim saber_
-Hum.... infelizmente eu terei que me casar com uma pessoa que eu não conheço....._ peguei uma xícara de café_
-Onde está Shikamaru?_ Haruno me pergunta me entregando um pedaço de bolo_
- Deve estar dormindo senhora_ Bebi meu café e me levantei_ eu vou ir acordar ele senhora_ sai da cozinha e fui para o quarto de visitas_ Shikamaru?_ bati três vezes na porta,não teve nenhuma resposta e eu entrei_ dorminhoco_ ele estava abraçado em um travesseiro e roncando. Fui no banheiro jogar os remédios na privada e dei descarga, voltei para o quarto e minha missão era acordar meu primo preguiçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Anjo da guarda°• (Pausada)
Fiksi Penggemar(S/N) uma jovem moça descobre que vai se casar com um desconhecido, odiando a ideia (S/N) tenta suicídio várias vezes mas um anjo sempre vai estar ao seu lado,Uchiha Itachi, seu futuro marido é seu anjo da guarda. Um ódio que virou amor •Rankings• #...