Único !

6K 396 954
                                    

A temperatura do local estava agradável pela primeira vez em muito tempo. Não era um calor insuportável, ou um frio que era impossível de se aguentar.

Shigaraki, o líder da liga de vilões, estava sentado em um dos bancos de frente ao balcão, murmurando xingamentos baixos a Izuku Midoriya e seus amiguinhos da U.A. As unhas médias rasgando a pele do pescoço, abrindo ainda mais as feridas que estavam começando a cicatrizar. Não eram muitos que se encontravam no esconderijo da liga – o humor de Shigaraki estava ácido, por isso o mesmo fez questão de ocupar 98% de todos para não ser obrigado a encarar indesejados. Mas, infelizmente, quem ficou encarregado de designar cada missão para cada pessoa foi Kurogiri, e o acompanhante do líder havia deixado os mais insuportáveis no esconderijo.

– Shigaraki-san, para que esse mal humor todo? – Questionou Himiko ao sentar-se no balcão, ao lado esquerdo de Shigaraki. O azulado ignorou-a, continuando a rasgar a pele de seu pescoço, agora com mais força. Toga não gostou tanto do silêncio do azulado, e sendo doida como era, decidiu arriscar.

Esticou a mão, aproximando os dedos dos fios azuis, a ponta do dedo quase encostando nos cabelos de Tomura, esses que tinha tanta curiosidade de tocar. Pareciam ser macios.

Em um movimento rápido, o líder agarrou a roupa da menina, faltando apenas um dedo para a quirk ser ativada. Toga recolheu a mão, um sorriso enorme tomando seu rosto que aos poucos ficava com as bochechas rosadas.

– Não coloque suas mãos em mim! – Falou com repulsia na voz, sentindo-se enjoado com a presença da loira insuportável. Himiko gargalhou assentindo freneticamente, sendo solta por Tomura em seguida. O acontecido recente havia deixado-a eufórica, com toda certeza iria perturbar a mente de Shigaraki mais tarde.

– Desculpe Shigaraki-san, não foi minha intenção te deixar irritado. – A loira riu descendo do balcão, em seguida sorriu para o líder antes de dar as costas para o mesmo, saindo saltitando até o corredor dos quartos.

Tomura estava arto de ser obrigado a aturar aquele bando de loucos da liga; alguns até passavam limpo por seu dom de xingar todos, mas algumas figuras como Toga e Dabi, ou ate mesmo Kurogiri eram alvo de seus xingamentos.

– Falando no mal educado.. A onde ele se enfiou?! – Elevou a mão esquerda, direcionado-a para a carne ferida de seu pescoço, voltando a coçar ali com força.

Shigaraki levantou do lugar, direcionando seus passos para a mesma direção que Toga tinha ido, o corredor para os quartos. Não iria ir diretamente para seu quarto, queria tomar um banho para desestressar ao menos um pouco. Começou a sentir-se sujo desde que Himiko quase o tocou – mesmo não tendo necessariamente o toque em seus cabelos, Shigaraki sentiu como se a podridão da garota tivesse sido passada para si.

Chegando ao corredor dos quartos, em uma das portas estava Dabi, encostado na parede. Parecia distraído.

Shigaraki ignorou-o, olhando reto a todo momento. Quando passou pelo moreno, foi inevitável não ver.

O cheiro ruim invadiu as narinas do azulado, e seus olhos habilidosas conseguiram ver, por mais que em míseros segundos, o cigarro entre os dedos do moreno. Voltou para trás, puxando bruscamente o cigarro da mão de Dabi, amassando com força, sentindo-o virar pó aos poucos.

O moreno olhou confuso para o líder, vendo-o com desgosto no olhar para seu cigarro.

– Qual a merda do seu problema?! – Questionou olhando para a mão do azulado, que em segundos estava cheia de poeira. Shigaraki abriu a palma, deixando o que antes era um cigarro cair no chão.

– Eu ja te disse para não fumar essas porcarias aqui! – Rebateu ainda mais furioso. Dabi elevou o olhar, encarando os olhos vermelhos como maçã que o líder possuía.

My leader || ShigadabiOnde histórias criam vida. Descubra agora