Na minha bio tem o link do grupo do whatsapp se vocês quiserem entrar !
-
-
-O fresco vento bateu contra o rosto de Dabi, a janela aberta refrescava a noite de verão e calor excessivo.
Pouco a pouco as pálpebras pesadas foram abrindo, o peso e a consciência recordando, até mesmo a sensação quente e molhada que sentia em torno do membro, era simplesmente incrível para se afastar. O som do vídeo game chegou a seus ouvidos, e com um bocejo as memórias foram voltando.
Depois de uma manhã conturbada ele e Tomura foderam até a exaustão, Shigaraki simplesmente dormiu com o pau do moreno enfiado na bunda, e parecia confortável com ele ali, agora empapado em gozo e lubrificante.
– Bom dia – enfiou o nariz nos fios azuis, respirando o cheiro que descobriu ser de amoras e côco.
– Boa noite dorminhoco – Largou o console e esfregou a bunda contra a virilha do mais velho, mais um lembrete da dureza e pulsação na região.
– 'tu dormiu com meu pau enfiado em você? – Sorriu preguiçoso, a luxúria pingava no tom de voz usado.
– Mhm, 'ta gostoso – olhou por cima do ombro, encontrando os olhos azuis que tanto estava acostumado a acordar vendo, mas a sensação de vê-los era sempre diferente uma da outra.
– Safado. – Puxou-o pela cintura, arrumando para que ele montasse em Dabi como se fosse um pônei, pronto para cavalgar.
Deus, ter Tomura naquela posição trasia tantas lembranças, – a primeira vez que ele ficou por cima, dominando Dabi como se tivesse algum tipo de experiência. O moreno nunca tinha gozado tanto em uma única noite, foi inesquecível e maravilhoso, com toda certeza queria isso de novo.
– Você me transformou nisso no momento em que me comeu – colocou as mãos sobre o peito desnudo e beijou os lábios queimados. Era simples e calmo, nem parecia que seus corpos estavam fervendo de desejo.
Novamente, as lembranças ocuparam a mente alheia, os gemidos, gritos de prazer e lágrimas. A bagunça na cama, no rosto e no corpo de shigaraki ainda estavam em seus profundos pensamento como memórias fotográficas que guardaria para sempre.
Um pequeno detalhe também foi lembrado:
– Ainda quero meu boquete. – Afastou os cabelos da frente dos olhos vermelhos, olhando para os lábios não tão rachados agora.
– Oh? – Sorriu perverso. Ai estava vindo algo. – Pois bem, 'tu me'tem quicando no seu pau, ou chupando ele, escolhe.
– Não posso ter os dois? – O silêncio que recebeu foi o suficiente como resposta. – Certo. Por mais que eu ame sua bunda gorda no meu pau, quero ver o que esss boca pode fazer – Passou o polegar pelos lábios rachados, insinuando para que shigaraki o chupasse, o que foi prontamente entendido. abrigou o polegar com os lábios, contornou a língua suavemente e chupou como se experimentasse um doce novo. – Porra, você é tão inocente, isso te deixa mais sexy.
Com isso, Tomura saiu de cima do maior e levantou os quadris, desceu em uma última quicada gostosa, tirando gemidos dos dois. Assim que abandonou o membro, cargas de gozo escorreram entre as bochechas de sua bunda, sensação pegajosa e agradável.
Dabi se arrumou em uma posição mais confortável, apoiado nos cotovelos para poder ver o que finalmente ia receber depois de muito tempo de espera e sonhos molhados com isso.
– Se você puder me guiar eu agradeceria. – Murmurou se colocando entre as pernas do homem maior, encarando o membro duro cheio de fluídos.
– Não se preocupe bebê, vou te ajudar – sentou confortável agora, levou a mão para os cabelos azuis e improvisou um rabo de cavalo para poder ditar o ritmo e não atrapalhar o boquete.
Shigaraki estava de luvas, então não se preocupou em tocar o membro do amante – dedos curiosos seguraram a base, os piercings pareciam interessantes para passar a língua.
Fechou os olhos e aproximou o falo da boca, começando a coisa toda. Beijou a glande com os lábios molhados, envolveu em volta da cabeça com uma sucção experimental que fez Dabi suspirar. Tomura queria ouvir mais daqueles barulhos, muito mais.
Começou os movimentos de vai e vem, colocando mais e mais na boca conforme se ajustava ao tamanho, os piercings faziam cócegas no céu da boca do líder, a sensação era diferente.
Dabi puxou os cabelos azuis por impulso, causando o tremor na garganta do menor, as vibrações enviaram prazer direto ao membro sensível.
– Porra tomura, sua boca é incrível – Em forma de agradecimento, fez a esperada garganta profunda, engasgando um pouco no processo.
Dabi xingou alto, urrando com o choque de prazer. Estava tão molhado e escorregadio, a visão fodida do rosto do amante era linda para se admirar.
Levantou a cabeça para poder pegar ar, ofegando sem fôlego enquanto masturbava a fenda molhada de pré-gozo que Tomura descobriu ter um gosto interessante.
– Respira pelo nariz Tomu, isso vai ajudar – aconcordou controlando a respiração melhor ao seguir o conselho de Dabi, realmente isso iria permitir ficar mais tempo com o pau cutucando sua garganta. – Tão bom para mim, você só quer fazer com que eu me sinta bem não é? – Acaricionou a bochecha vermelha brilhante, logo afastou a mão e voltou com um tapa estalado. Shigaraki gemeu apertando a própria rola com a mão desocupada, aquilo seria o suficiente para gozar. – Continue, quem sabe eu coma você depois, uh?
Voltou a colocar na boca, mamando apenas a ponta, brincando com o prepúcio, passando a língua pelo piercing prateado bonito ali. A sensação de tê-lo raspando contra a próstata era simplesmente incrível.
– Vamos bebê. – Pegou um punhado de cabelos novamente, incentivando-o a pegar mais. – Eu deveria deixar você assim, com meu pau enterrado na sua garganta enquanto você aquece ele, que tal? Parece bom? – Shigaraki Gemeu. – Você é só uma aberração cheia de fetiches – Sorriu movendo os quadris na direção da boca quente.
Dabi se permitiu gemer agora que tinha estabelecido um ritmo que era muito bom e não sobrecarregava Tomura. Porra, como que ficou tanto tempo sem aquela boca?
O líder estava tão excitado quanto, queria apenas colocar a mão entre as pernas e bater uma punheta enquanto chupava o homem maior, mas queria ser bom para Dabi, e ele não permitiu isso.
Os gemidos se tornaram mais altos, os quadris gagejando com espasmos e puxões de cabelos mais fortes.
– Caralho- Respira devagar, eu vou foder sua boca – Não esperou mais e começou a empurrar os quadris na direção de Shigaraki, fodendo a garganta macia do menor, tendo choramingou como resposta. Lágrimas escorriam pelo rosto vermelho de vergonha, fazendo uma bagunça para a luxúria de Dabi. – Merda, eu vou gozar- – Deu suas últimas estocadas e despejou todo o líquido branco na boca do amante.
-
Shigaraki limpou o canto da boca que escorreu um pouco do esperma, não queria que nada fugisse de seus lábios.
– Puta merda, vem cá bebê – Bateu a mão ao lado do lugar que estava deitado, totalmente candado e exausto. Seu corpo exigia um banho e um sono longe de sexo, ao menos por algumas horas.
A ereção ainda estava entre as pernas do líder, a fenda chorava pré-gozo tão lindamente que quase deixou o outro homem excitado.
Os corpos pegajosos grudaram um no outro, de conchinha na cama bagunçada de lubrificante e gozo, apenas um detalhe.
Dabi enfiou a mão por cima do corpo do menor e o masturbou até que ele estivesse chorando por superestimulação, e então gritasse de dor, foi aí que os dois desmaiaram por exaustão, mas definitivamente tinha sido bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My leader || Shigadabi
FanficShigaraki sempre intrigava Dabi, sobre seu passado e sobre quem o líder era, mas todas essas emoções sobre ele acabaram levando para onde não deveria. bottom!shigaraki