P.O.V Jeon JungkookAcordo com meu despertador tocando então me levanto e vou pro banheiro faço minhas higienes matinais, tomo um banho refrescante e logo depois saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vou até meu closet.
Ao adentrar meu closet visto um terno simples e um sobre tudo preto por cima.
Como eu não estava com fome e desci direto pra garagem para pegar meu chodó ( meu carro )
Entro no carro e dou partida indo em direção a minha empresa.
Chegando lá já sou recebido pelo manobrista que pega a chave do meu carro e estaciona o mesmo enquanto eu subo e me dirijo direto a minha sala, uma vez em que eu não sou de falar muito com meus funcionários.Ao adentrar em minha sala me deito um pouco para relaxar no meu sofá de couro preto que ali estava já que daqui alguns minutos iria ter uma reunião com os assionistas e não pararia mais de trabalhar até o fim do dia.
{Quebra de tempo}
Jeon Jungkook já havia descansado e agora estava indo para sala de reuniões.
P.O.V Kim Namjoon
Acordo com o chato do meu despertador tocando então me levanto e vou fazer minhas higienes matinais, tomo um banho bem quente e saio do banheiro indo em direção ao meu closet e escolho um terno todo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟𝑠 ☾︎𝐴𝐵𝑂☽︎
Fanfic𝑃𝑎𝑟𝑘 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝐾𝑖𝑚 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛 𝑒 𝐾𝑖𝑚 𝑇𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛𝑔 𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟𝑠 𝑛𝑎 𝑏𝑜𝑎𝑡𝑒 𝐵𝑎𝑑 𝐵𝑖𝑡𝑐ℎ. 𝐸 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑛...