☾︎ 3 - 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 ☽︎

174 14 1
                                    

Vamos pro meio do palco com as luzes ainda apagadas, então a intro da música começa e do nada um olofote com uma luz super forte foca em jimin e jin que ao levantarem seus rostos todos da boate podem ver seus olhos brilhantes em um grande olhar penetrante que parecia queimar suas almas. Eles começaram a dançar a intro da música de uma forma  sexy muito sexy.

Foram ao polidance, subiram no mesmo e começaram a dançar, chegando ao refrão da música os dançarinos entram no palco e se sentam em algumas cadeiras onde Jimin e jin se dirigem para a continuação da dança logo sentando no colo dos ômegas.

Bambam: pronto minie?? - sussurrou no ouvido de jimin.

Jimin: assinto com a cabeça em forma positiva.

Minseok: vamos jinie vai dar tudo certo - sussurro no ouvido do mesmo.

Jin: eu confio em você me segura - sussurro de volta.

O refrão chegou e jimin e jin jogaram os seus corpos para frente de uma forma sedutora em seguida Bambam e Minseok deslizaram suas mãos pelos corpos dos mesmos até chegar em suas bundas fartas logo apertando o local de uma forma bruta. Jimin e jin deslizam até o chão então os ômegas retiram as cadeiras dali e os puxam para seus colos e começam a fazer uma dança quente e sexy com seus corpos totalmente juntos então jin e jimin mordem os lábios inferiores dos ômegas.

𝑷.𝑶.𝑽 𝑵𝒂𝒎𝒋𝒐𝒐𝒏

Assim que as luzes da boate se acendem novamente direciono meu olhar para o palco onde um olofote enorme e brilhante ilumina um ômega com os ombros largos, rosto angelical, pele branca como porcelana e um corpo totalmente esculpido por deuses.

O mesmo começa a Dançar o que não chama muito minha atenção mas assim que vejo seus movimentos eróticos no polidance sinto um volume considerável crescer em meio às minhas pernas oque e muito difícil de se acontecer o garoto dece do polidance e vai em direção a dois homens que não consegui indentificar por conta de vários cheiro na boate. O ômega se senta no colo de um dos garotos que estava sentado em uma cadeira, isso deixou meu alfa irritado não entendo o por que mas ignoro e volto a prestar atenção nos movimentos do mesmo.

O garoto se joga pra frente e o homem que estava atrás do mesmo desliza suas mãos por todo o corpo do ômega parando em sua bunda farta e deliciosa logo apertando o local com brutalidade o que faz meus olhos ficarem vermelhos e sinto uma raiva que nunca tinha visto antes percorrer pelas minhas veias então me faz levantar irritado.

Em seguida o homem pega o ômega e puxa pra si, dançando com seus corpos totalmente colados muito colados. O ômega morde o lábio inferior do garoto em sua frente o que me fez socar a mesa com raiva logo a partindo no meio.

O lobo de Kim está tão irritado querendo o ômega só pra si que nem ao menos percebeu que a música já havia acabado e todos já haviam saido do palco com uma linda chuva de aplausos pela bela performance que fizeram.

Namjoon: que Merda tá acontecendo comigo?? - digo pra mim mesmo e peço outra bebida para tentar esquecer aquilo que havia acabado de acontecer.

𝑷.𝑶.𝑽 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌

As luzes ainda estavam apagadas tiro a garota de cima de mim e presto atenção no palco, um olofote se acende e um ômega pequeno, com um olhar inocente e áurea similar a de um anjo aparece mas não se engane assim que ele começa a Dançar sua áurea pura se transforma em algo erótico, sexy e sedutor os movimentos eróticos do mesmo no polidance eram maravilhosos e sedutores suas curvas muito bem acentuadas pela roupa deixava seu bumbum bem exposto era visível o tamanho e a fartura.

Poderia facilmente enlouquecer com aquela visão mas o que realmente me deixo exitado foi ver o pequeno ômega sentar no colo de um dos homens que apareceram e descer até o chão, mas quando o homem começou a deslizar suas mãos por aquele corpo deixando algumas marcas até chegar naquela bunda enorme e redondinha a apertando com brutalidade e vontade fez o meu sangue ferver em completo ódio meu Lobo interior estava furioso não queria que ninguém o tocasse a não ser eu.

Jeon estava tão perdido em meio a sua fúria e sentimentos confusos que nem percebeu que estava rosnando, mas graças aos aplausos pela performance isso não acabou chamando muita atenção a não ser a do mesmo que não compreendia o porque de estar tão bravo com apenas uma dança.

Jungkook: açeno com a mão pra beta que logo vem até mim - um whisky por favor - a mesma vai buscar meu pedido ligo voltando com uma dose dupla de whisky então viro o copo todo, não estava entendendo oque estava acontecendo com meu Lobo e comigo meu alfa clamava por aquele ômega bundudo e baixinho.

𝑷.𝑶.𝑽 𝑱𝒊𝒏

Vocês devem estar se perguntando onde estava o Tae, bem ele não conseguiu entrar por conta de estar passando mal mas fizemos o nosso melhor por ele e ARRASAMOS

Tae: AHH vocês foram de mais - digo e corro até eles os abraçando.

Jimin: kkk fizemos nosso melhor por você Tae Tae - digo fazendo biquinho e logo depois rindo

Jin: fomos bons mesmo kk mais agora vamos lá trocar de roupa jiminie, o Tae vai indo lá no bar - digo e Tae concorda e logo vai para o bar da boate e eu e jimin fomos tirar essa roupa.

𝑷.𝑶.𝑽 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏

Jimin troco de roupa e vou para o bar pegar uma bebida.

Jimin: Kold o de sempre por favor - peço ao mesmo uma bebida.

Kold: vocês arrasaram na performance como sempre estavam muito gostosos - elogio os mesmos.

Jimin: ain eu sei que sou gostoso kkkkk - brinco com o mesmo.

Kold: sua bebida - entrego para o mesmo.

Jimin: obrigada!

Jimin toma sua bebida enquanto espera por jin mas o mesmo estava demorando então ele se levanta e descida ir para o camarim logo sendo surpreendido por alguém que o segura pelo braço com uma certa brutalidade e por um impulso o mesmo acaba dando um belo de um tapa no rosto do maior que se surpreende.

Jungkook: ah você não fez isso - digo com uma expressão seria e puxo o pequeno ômega fazendo nossos corpos se chocarem.

Jimin: assim que olho nós olhos do alfa sinto uma sensação estranha percorrer o me corpo.

Essa não era a primeira vez que alguém agarrou jimin na boate mas era a primeira vez que seu lobo interior não se sentia em perigo ou com ódio pelo repentino toque do maior.

Jungkook e jimin se encaram por longos segundos pareciam que tudo na boate havia sumido e só havia os dois ali juntos.

Jungkook: quebro a troca de olhares logo atacando os lábios do mesmo em um beijo selvagem e cheio de desejo tudo oque eu queria era sentir cada vez mais a doçura desses lindos lábios carnudos e avermelhados.

Jimin não estava muito diferente de Jeon o mesmo queria que o alfa o tocasse enquanto aprofundavam o beijo cada vez mais e parece que seu pedido foi atendido uma vez que o alfa começou a deslizar suas mãos grandes pelo corpo do mesmo passando por cada curva e cada detalhe de Jimin até chegar em sua bunda apertando o local com brutalidade e vontade fazendo o ômega soltar pequenos arfares durante o beijo.

Assim que a falta de ar se faz presente os mesmos se separam para recuperar o fôlego logo percebendo que estavam tão perdidos um no outro que nem se quer perceberam que haviam chegado ao quarto.

Jungkook: tento beijar o garoto novamente mas é uma missão falha já que ele coloca o seu dedo indicador em meus lábios me fazendo parar e olha-lo.

Jimin: quel é o seu nome?? Pergunto com uma certa dificuldade.

Jungkook: Jeon Jungkook e o seu??

Jimin: Park Jimin - respondo e logo ataco os lábios finos do maior.

Jungkook e jimin voltam a se pegar e adentram o quarto logo trancando a porta para não serem interrompidos.

Jungkook: prenso o pequeno Park contra a parede e o beijo ferozmente em seguida descendo e deixando alguns chupões no pescoço do menor.

Jungkook: retiro a camisa de Jimin e faço  uma trilha de beijos molhados até seus mamilos enrrigecidos logo chupando os mesmo.

Jimin: ahhh

Jimin: retiro a camisa de Jeon deixando o abdômen do mesmo amostra era definido e lindo, olho pro rosto do alfa de volta e pulo em seu colo entrelaçando as pernas por sua cintura o beijando ferozmente.






𝑆𝑡𝑟𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟𝑠    ☾︎𝐴𝐵𝑂☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora