[+] Stick by my side even when
the world is givin' in[+] Sinopse
Jungkook sempre foi perdidamente apaixonado por Lalisa, fazia de tudo para conseguir conquistar o coração da jovem. Ele não se imaginava vivendo sem Lalisa, seria sempre os dois para a vida toda.
Eles se casaram cedo, aos vinte anos eles já estavam enfrentando as dificuldades do matrimônio. Eles passaram por muitos altos e baixos, superando todos sempre.
Mas um dia, Lalisa sofre um aborto espontâneo e foi aí que as coisas começaram a desabar. Após um tempo Lalisa descobre que estava com câncer, eles agora teriam que enfrentar uma doença juntos. Mas por quanto tempo duraria? Lalisa aguentaria?
[+] Personagens
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
「 Quando oficialmente
vencermos essa doença
irei tatuar um coração
com nossas iniciais. 」{🫀}
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚
「 Você vai me amar até
quando eu estiver careca
e sem forças? 」[ Avisos ]
🫀| Nada que será retratado aqui é real, é apenas uma história que eu criei.
🫀| A música tema da one vai ser At My Worst do Pink Sweat$, o Jungkook já fez um cover dela, Still With You do Jungkook e 10000 hours do Dan + Shay e Justin. O Jungkook já cantou todas e cada uma estará disponível na multi-mídia dos capítulos.
🫀| Está estória tem apenas três capítulos, sendo assim uma three-shot.
🫀| Não tenho nenhuma intenção de ofender os idols que serão citados aqui!
🫀| Os personagens principais serão Lisa (blackpink) e o Jungkook (BTS), não precisa shippar para ler.
🫀| Comentários e votos não são obrigatórios, mas serão bem-vindos e me motivará a continuar postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐓𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 | 𝐋𝐒 + 𝐉𝐊
Fanfictionㅤ ⌗ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝗈, 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼 ⊹ 𝗅𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗂𝗇 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾 Jungkook sempre foi perdidamente apaixonado por Lalisa, fazia de tudo para conseguir conquistar o coração da jovem. Ele não se imagina...