𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏

209 28 156
                                    

[+] I need somebody who can
love me at my worst

[+] I need somebody who can love me at my worst

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘗𝘰𝘷'𝘴

Dizem que quando você está prestes a morrer um filme de toda sua vida passa pela sua cabeça, às vezes eu me pego acreditando nisso. Antes de eu conhecê-la tive uma vida um tanto quanto tediosa, mas depois que conheci ela minha vida se transformou em um clichê de filme. Eu só ainda não sei se será dos trágicos ou dos com "viveram felizes para sempre".

   Eu estou cruzando os dedos para que seja o último, porque a Lalisa é minha luz. Ela é o meu sentido e minha maior felicidade. Sou completamente apaixonado por ela desde do dia que nossos olhos se encontraram pela primeira vez, lembro-me como se fosse ontem.

    Era uma tarde chuvosa, eu estava atrasado e tive que ir para escola a pé. Eu ia faltar aquele dia, mas alguma coisa me fez ir. E mesmo chovendo eu fui, quando a chuva aumentou eu tive que correr. A escola não ficava longe, por isso eu achei que daria tempo de ir sem ficar totalmente encharcado. Em minha defesa, quando eu sai estava apenas chuviscando.

    Eu cheguei na escola e parei para recuperar o fôlego, quando olhei para o lado tinha uma menina parada olhando a chuva totalmente molhada. Seus cabelos era pretos, sua pele clara e seu rosto tão delicado que me senti no céu por alguns minutos. Seus olhos castanhos mel encontraram aos meus, ficamos cerca de dois minutos apenas nos olhando.

     Então o sinal tocou nos fazendo olhar para as salas, quando eu voltei meu olhar para a garota ela já tinha saído correndo. Aquele dia está marcado na minha cabeça como uma tatuagem, algo que estava morto dentro de mim tinha voltado a vida e era tão estranho e bom.

    Eu tinha perdido minha mãe cerca de um ano, ela era minha rainha. Sempre fez de tudo por mim, mesmo sem o apoio do meu pai que decidiu nos abandonar quando eu tinha oito anos. E agora eu estou morando com ele e sua nova família a situação não poderia ser pior, brigamos todas vezes que nós encontramos. E eu sinto falta da minha mãe todo dia, queria estar com ela novamente.

    Eu encontrei Lisa novamente no dia seguinte, ainda não fui falar com ela. Mesmo assim não poupei esforço para descobrir quem era, não foi muito difícil. Então eu me vi admirando de longe, eu sempre fui um covarde com as garotas. Alguns amigos meus achavam que eu era gay e que tinha pavor de garotas, o que não é verdade. A única garota que tenho pavor é a minha madrasta, aquela jararaca.

    Lisa é uma menina doce e super carismática, ela participa do grêmio estudantil. Um dia ela passou na minha sala divulgando um dos projetos, eu não hesitei em me inscrever. Só por causa dela. Eu só não sabia que seria por causa disso que viraríamos amigos.

𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐓𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 | 𝐋𝐒 + 𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora