[+] I'll be right here, baby, you
know I'll sink or swim𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘗𝘰𝘷'𝘴
Dois anos depois a infelicidade voltou para nossas vidas, Lisa começou a passar muito mal e perder a força, apetite, dentre outras coisas. Corri com ela para o hospital, o médico mandou fazer diversos exames. Nossa pequena Jen estava na escolinha, antes dos exames chegarem eu tive que ir buscar nossa filha. Quando voltei o médico já estava conversando com a Lisa, meu coração saltou.
— O que ela tem, doutor? — Indaguei desesperado, Jen estava abraçada com a mãe.
— Sente-se, por favor. — Pediu, foi nesse momento que eu percebi que meu mundo estava desabando. — Lalisa está com câncer no colo do útero, temos que começar o tratamento com urgência.
Nossa pequena Jen não estava entendendo o que estava acontecendo, mas pelas nossas expressões ela sabia que era ruim. Então ela abraçou Lisa fortemente, meus olhos estavam ardendo. Senti a mão quente e úmida da Lisa na minha perna, segurei.
Começamos os tratamentos, Lisa manteve com o cabelo. Mas por causa das quimioterapias ele começou a cair, ela chorava toda vez que penteava ou lavava eles. E toda vez que ela passava a mão por ele seus olhos enchiam de lágrimas, isso partia o meu coração. Eu transferi meu escritório para minha casa, assim eu não precisava sair daqui e podia todo apoio que minha esposa precisava. Nossa pequena Jen era tão doce, ela não queria que eu contasse histórias para ela dormir. Agora era ela quem contava para sua mãe e isso fazia Lisa tão feliz, uma coisa que eu descobri recentemente é que meu sangue é compatível com o da Lisa. Então eu comecei a doar sangue para o hospital, Lisa conheceu pessoas novas e isso fez ela ficar mais feliz e aceitar melhor a doença.
Em uma tarde nossa casa estava muito silenciosa, sem som de Lisa fazendo algo na cozinha, ou da televisão ligada, ou da bolinha do nosso cachorro. Eu levantei-me e sai do meu pequeno escritório e não tinha sinal da minha esposa na cozinha e nem na sala, fui direto para o nosso quarto. Chegando lá vi ela parada na pia, olhei para ela confuso.
— Amor, o que está fazendo? — Perguntei, ela olhou para mim com os lábios pressionados. Me aproximei e vi que ela segurava uma máquina de cortar cabelo.
— Já está caindo todo mesmo, então eu pensei em adiantar o processo. — Balbuciou, eu sorri para ela.
— Eu tenho certeza que você vai ficar linda, amor. — Falei com sinceridade, ela olhou para máquina hesitante.
— Você vai continuar amando mesmo estando careca? — Indagou com a voz fraca, a pergunta era tão boba que senti vontade de rir.
— Eu vou te amar de qualquer forma, não importa o que aconteça. — Algumas lágrimas caíram do seu rosto, eu tomei a máquina da sua mão e a liguei. Então eu passei no meu cabelo, ela arregalou os olhos e seu queixo caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐓𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫𝐞𝐢 | 𝐋𝐒 + 𝐉𝐊
Fiksi Penggemarㅤ ⌗ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝗈, 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼 ⊹ 𝗅𝗂𝗌𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗂𝗇 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾 Jungkook sempre foi perdidamente apaixonado por Lalisa, fazia de tudo para conseguir conquistar o coração da jovem. Ele não se imagina...