meu amor virtual

43 3 0
                                    

1

POVS BILLIE

-Fenneas vem aqui-falo pegando uma batatinha do pote-

-Fala billie

-Cadê meu carregador?

-a billie me poupe né fia

- EU só perguntei aonde tá

-nao sei, nem uso seu carregador

-Ta tchau Finneas

O mesmo sai do meu quarto já ligo logo meu PC para falar com minha amiga, tá legal vou falar mas sobre mim.

Ola meu nome é Billie,billie eilish estou completamente apaixonada pela a Isa.
Minha mãe está namorando um cara que tem 3 filhos um de 13, outra de 15 e o outro de 18 ou 19 sei lá, eles vão se mudar pra cá Los Angeles já que moramos em uma casona. Eu tenho um pau, SIM isso mesmo que você ouviu, eu era um menino nasci junto com O meu Irmão gêmeo, minha mãe vestia agente igual é como meninos, quando ele ganhava músculos, voz grossa eu ganhava corpo, minha voz não engrossou é assim foi. Todos me tratam como uma menina e eu amo isso, tá agora vamos no que se trata isso. Eu tenho uma amiga virtual agente fica o dia inteiro conversando, e já falando nisso ela tá me mandando mensagem.

Mensagem onn

Isa❤:oiee baird, tudo bem?

B:oi Isa, tudo sim e você?

Isa❤: sim, então tem alguma novidade? Porque eu tenho várias

B:é... minha mãe namorando um cara eles vão morar comigo é eu vou te que dividir o quarto com a filha dele.

Isa❤:calma ae, o nome da sua mãe e maggie?

B:não não não, não é possível será que é a minha mãe mesmo?

Isa❤:baird manda uma ft da sua mãe.

B:calma deixa eu procurar uma aqui.

E essa?

Isa❤:meu Deus é ela sim, Mano como pode ser a sua mãe namorando meu pai nois vai ser irmã crlh

B:sim Mano mais olha quando você se mudar pra eu presciso conversar com você...

Isa❤:ok, então até semana que vem maninha.

B:bjs mana

Desligo meu celular é começo a surtar

-MAEE COMO E O NOME DO SEU NAMORADO, ME MOSTRAR UMAS FOTOS DOS FILHOS DELE TAMBÉM-digo descendo as escadas-

virtual Golden Onde histórias criam vida. Descubra agora