Há 700 anos atrás uma batalha sangrenta entre três raças fizeram os céus e a terra serem pintados de vermelho, o motivo dessa batalha foi que ambas as raças queriam conquistar e ter poder sobre tudo e todos no universo, mas o único resultado que conseguiram foram perdas absurdas de inocentes que estavam sendo envolvidos nesse grande caos. Um dos deuses que não estava participando do conflito não suportou ficar parado vendo todos se destruírem daquela forma e começou a agir. Ele implorou para todos os envolvidos pararem e pensarem em uma solução.
Mas todos o ignoraram.
Com várias tentativas falhas, o jovem Deus não se abalou tão facilmente e continuou tentando, até que finalmente achou uma solução. No meio de mais um conflito ele desceu dos céus e declarou em voz alta: “Para o conflito ser selado um acordo será criado.”
Muitos não entenderam as palavras do jovem deus mas seus líderes o ouviram atentamente. Pela primeira vez sendo ouvido por todos, o jovem deus explicou sua ideia. Ele disse que as raças teriam que fazer um contrato de paz onde todas elas podiam desejar algo umas para outras, e esses “pedidos” seriam permanentes. Todos ficaram desconfiados com a proposta do jovem Deus mas aceitaram de bom grado.
Todas as raças foram beneficiadas e os desejos feitos . Os demônios pediram almas mortais para se alimentarem e ficarem mais fortes, já os deuses pediram por mortais que tivessem habilidades abundantes e capacidade para ascenderem aos céus e se tornarem grandes deuses. E os humanos bem...
Os humanos viram que eles eram muito gananciosos mas se recusaram a ficar pra trás. Eles pediram somente aos deuses para se tornarem mais fortes, ter um poder que quase podia se assemelhar aos deles. Os deuses não ficaram nada contentes com isso, já que era um tabu dar poderes imortais para meros mortais que não tinham feito por merecer ou não ascenderam aos céus. Inicialmente eles recusaram, mas arrumaram outro modo de conceder a eles esse pedido sem quebrar as regras divinas.
Eles resolveram dar um poder para os humanos, mas não um poder imortal e sim uma habilidade de transformar almas vagantes em armas imortais. Os humanos acharam a condição absurda já que eles queriam uma força imortal e não criar meras armas.
Os deuses perceberam a revolta dos humanos e explicaram com mais clareza. Eles explicaram que se uma pessoa que tivesse um certo poder de cultivo encontrar uma alma vagante na terra, poderiam transforma-la em uma arma sagrada, quanto maior o cultivo do mortal mais armas ele poderia ter.
A ideia dos deuses beneficiaria ambas as raças, eles não quebrariam as regras divina e ainda cumpririam com os acordos. Depois da explicação todos foram fortemente convencidos e o contrato foi feito.
Mas o conflito acabou retornando por algum motivo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Errantes
FantasyHistória escrita por mim. Status: Em andamento. »»-------> ✥ <-------«« Song Yun era um jovem bastante alegre que vivia pacificamente com o seu mestre e a sua irmã mais velha. Mas sua alegria durou pouco quando a notícia de que seu mestre e sua irmã...